amo minha namorada, mas ela é muito fria?

Bom dia, gente.

Seguinte, eu amo minha namorada. Ela me completa em quase tudo.

Só que ela é muito fria comigo. Parece que ela esta sempre me evitando. Quando estamos em lugares públicos, ela não me deixa beijá-la, nem abraçá-la. Só pegar na mão... e nem sempre.

E quando estamos sozinhos no meu carro, tem dia que ela não conversa comigo. Se ficarmos uma hora e meia no carro, ela fica o tempo todo sem abrir a boca. Só quando estamos sozinhos no meu quarto é que ela fica normal comigo (mas as vezes me nega sexo, me nega até uns beijos....)

Quando estamos longe um do outro, (durante a semana toda, porque só podemos nos ver no fds) é que é o pior.

Ela não me procura nunca, não me liga, não manda msg.

As vezes ela passa o dia todo sem nem me dar uma satisfação. Ela quase nunca fala que está com saudades e essas coisas de namorados.

Eu não corro muito atrás, porque sei que pode ser pior.

O problema é que estou ficando triste com essa indiferença dela. Ninguém merece uma namorada que parece que não se importa com o namorado.

Não sei o que fazer, porque eu a amo... Não quero ter que terminar.... Mas tb não quero que isso continue assim!

Detalhes: - Ela tem 19 anos e eu 22.

- Ela sempre foi muito fria comigo, mas agora que já temos 5 meses de namoro, parece que está um pouco pior.

- Apesar de fazer essas coisas, (ela mesma admite que as vezes parece que ela não gosta de mim) ela diz que me ama e que e sou tudo para ela.

=/

Comments

• Cara você já se respondeu... Ela te ama! Ela só tem dificuldade de demonstrar carinho e afeto ... (em público ou não) Ela é uma pessoa muito tímida e envergonhada cara... vai por mim, Eu também sou assim !

Pra ela ficar sozinha com você é difícil porque ela não é boa em ser carinhosa com ninguém.. nem mesmo com quem ela ama... nem mesmo com ela mesma!! (Muito "mesmos") então... não se preocupe... se você ama ela não deveria ligar pra esse lado dela... tenta descobrir como ela realmente funciona... 5 meses ainda não dá nem pra saber o que ela gosta no cachorro - quente primeiro se é a Mostarda ou O Ketchup ! =D

• Cara, vc ainda está com ela? depois desse tempão que eu tou lendo sua pergunta, mas me fala ae o que aconteceu, se terminou, se casou, como foi. Eu tou na mesma situação, e tou já pra dar um pé na bunda da minha namorada que parece que tá com o ex na cabeça, pq tá me tratando como amigo, não quer beijo, abraço, não quer ficar junto... me conta ae sua situação como foi. Vlw

• Mano

Da um tempo a ela.

• Creio que a mulher quando gosta mesmo, por mais tímida que seja, acaba demonstrando isso de alguma maneira, mas pode ser também que ela seja uma pessoa pouco interessada em sexo e contato físico e não quer dizer que seja anormal, é apenas o seu temperamento. Talvez você esteja estranhando porque atualmente as mulheres até por uma questão de modismo se sentem obrigadas a mostrar que são sensuais etc e etc., por medo de perderem seus homens, o que é uma bobagem, porque quem ama realmente procura entender e respeitar os sentimentos do outro. Tente de maneira informal e descontraída saber o que realmente ocorre com ela e demonstre que o seu amor não está apenas apoiado no sexo, mas que você gostaria de saber a razão real desse comportamento distante.

• E como estão hoje???

• Quando ela estiver fria, seja mais frio ainda, ela faz isso porque é manipuladora, veja bem:

Ela é fria, então voce começa a ser mais quente, ela sabe disso, está lhe manipulando, detalhe é que toda mulher manipula, então voce tem que aprende a vencer isso, se desapegue dela, a considere com uma cobaia, com a qual voce treinará tecnicas de domina-la no próprio jogo.

Se ela tá fria seja frio, mostre que não está muito interessado, tenha amigas mulheres, se divirta muito com elas, se sua namorada reclamar, jogue na cara que ela é fria e se retire sem discução, se ela começar a ficar quente, seja quente tbm o minimo possivel, pois logo ela voltará com esse joguinhos irritantes.

• Bom assim eu to achando que ela não ta gostando de você e não ta querendo termina...e sobre isso dela não falar nada quando você estão sozinhos no carro deve ser vergonha,eu também iria ficar calada por vergonha sabe...você tem que fazer coisas que faça ela te amar mais...meu namorado dizia ai mais ta grossa hoje,mais tipo no meu caso eu ficava grossa com ele quando ele fazia algo que eu não gostava ou falava algo que eu não gosto

eu terminei com ele porque quero ele como amigo sabe!e ele me quer como namorada tipo agente conversa todo dia e ele me chama de grossa porque eu trato ele como amigos e ele quer que eu trate ele como namorado mais quando ele começa a dizer o que sente por mim eu fico louca de amor com ele com vontade de voltar e tal casar com ele ,porque mesmo agente não tendo juntos ele me chama de esposa de minha diz que eu sou dele..tenta ser mais romântico ...conversa com ela abri seu coração pra ela ,a guria poder ser a mas grossa que for mais ela não aguenta quando ouve o quando ela é especial pro cara!

sempre que você tiver com ela não fica só conversando de sexo eu não gosto disso que fique só conversando em sexo isso me faz ficar grossa com vontade de ir embora,quando chegar no assunto de SEXO vocês conversam se você ve que ela não ta muito afim de conversar sobre isso muda de assunto conversa sobre Deus,filhos ,casar,não que eu teja falando em casar só pra te assuntos legais ,zua ela faz palhaçadas pra ela rir...você vai notar se ela ta gostando ou não

eu sou brincalhona e quando conheci meu namorado ele era serio eu fazia palhaçadas zuava e ria sozinha ele não ria ai por um tempinho parei...e hoje em dia ele me zoa direto agente ri juntos eu brinco com ele eu chamo ele de feio brincando ,ele me chama de feia..e isso agente vai se amando mais...ai é ai que ele começa a abri o coração...kkk mais ta tenta seguir meus conselhos se não der em nada,pergunta pra ela se ela te ama porque dessas atitudes dela !eu sou bem diferente trato meu ex como se fosse um filho então sou bem diferente dela ai não sei muito qual a dela.

• Dá uma esfriada também meu chapa. O que você ACHA que não é correr atrás na verdade é sim.

Você tem que deixar ela correr atrás de você, por mais difícil que seja. Caso contrário, você realmente vai perdê-la.

- Se ela não te procura para beijar: Não a procure também, pelo menos em 2 encontros não tente beijar ela.

- Não mande mensagem para ela enquanto ela não te mandar, ou melhor, mande apenas uma msg no fim do dia SEM MELAÇÃO, apenas desejando boa noite gata, beijos!

- Não ligue pra ela, deixa ela fazer um pouco a sua parte.

Saia com seus amigos, olhe para outras mulheres, faça amizades, estude, converse com sua família (por mais difícil que seja fazer tudo isso com amor no coração)

O segredo é você fingir que não está mais com ela. É fingir que você desistiu dela.

Se com tudo isso, ela ainda te esnobar, cara, parte para outra pra valer. Não vale a pena perder sua vida com alguém assim.

Abraços e que dê tudo certo!

• Ela pode ser fria porque tem medo de algo , tenta explicar o que estas sentindo.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.