Por que fico com vergonha,constrangido em conversar olhando nos olhos?

sempre que estou ouvindo alguém que está na minha frente,eu fico sempre olhando nos olhos da pessoa...mais me sinto estranho,um idiota sei lá...fico querendo virar o rosto e tão...eu acho muito estranho ecutar olhando nos olhos...sei lá digam oq vcs acham

Comments

• hum... rsrs qd eu nao olho eu sinto q estao me olhando, entao pra evitar q me olhem, eu olho.

Entendeu? :D

• kkk normal eu tbm num gosto, sei lá q ***** é essa.

• Eu antes nuuunca olhava nos olhos da pessoa. dps, como um exercicio pra mim mesmo, passei a olhar nos olhos, vi q n é nada de mais rsrs

• Acho que você tem algo a esconder, por isso tem medo de olhar as pessoas nos olhos, teme que percebam a sua situação. kkkkkkkkkkk... "brincadeira"

Pode ser tímidez, mas se não for, não se preocupe com o que vão pensar sobre você, a maioria das pessoas sente o mesmo e acham as mesmas coisas uma das outras. fique sério e haja naturalmente, não tem por quê sentir vergonha do que és.

• Então olhe pra boca, pros peitos...

• ja eu gosto de olhar nos olhos,de encarar! acho q voçê se sente oprimida pela pessoa que esta conversando com voçê,voçê agi como se estivesse comedo das suas proprias palavras inveis de ter certesa sobre o asunto.vc tem que olhar no olho e agir como se tudo estive normal ,e que tudo que vc for diser ,é oque realmente vc esta penssando, q n vai mudar com a opinião da outra pessoa ,se vc acha q a sua e a vdd . O meu segredo e olha paras pessoas sem esperar e sem querer nada, so olho por olha,ja muitas me perguntaram "oque vc ta olhando " eu repondo sempre nada , pq to fasendo algo com vc.apenas isso vlw

Sign In or Register to comment.