Pq tem dias que elas ficam desse jeito na cama?

Pq as mulheres gostam de homens que pegam elas com força na cama, e arranca as roupas dela beijando com vontade e pq elas adoram tapinhas e puxão de cabelo? Minha namorada tinha dias em que ela queria algo com mais carinho e tinha dias em que ela chegava e pedia pelo amor de Deus "me estupra!"Todas minhas namoradas tinham disso, acho que todas elas tem um período em que ficam mais agressivas sexualmente, pq isso acontece ?

Comments

  • CARA TU É UM FELIZARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Hummmm! q delicia, queria arrumar um cara assim, prá me jogar na parede e me chamar de largatixa.

  • tem mulheres que durante o periodo fertil

    tem uma mudança de comportamento

    se voce dá conta, vá em frente e aproveite!

  • ai ai ai ui ui rs

    Adoro tbm...de vez em quando estamos mais amorosas, querendo carinhos, mas tem vezes que queremos sexo selvagem mesmo...Faz parte da natureza feminina!

  • Só sei que so a cara do seu nick já me deixa excitada...rs

  • você conhece essa palavra "inovar", é disso que todas as mulheres gostam.....!!!!!

  • UIIIIII (66'

    ME JOGA NA PAREDE E ME CHAMA DE LAGARTIXA !

    HAUIAIUHAUIHAUHA

    NHAA, NÓS MULHERES SOMOS ESTRANHAS ! ;P

    COMPLICADAS E MUDAMOS MUITO DE COMPORTAMENTO ...

    CREIOO QE A MAIORIA DAS MULHERES SEJAM ASSIM, ORAS QUEIRAM ALGO SUPER CARINHOSO E ORAS UM AMOR SELVAGEM ! (666'

    UHAUIHAIA

    CREIOO QE ISSO SEJA POR CONTA DE HORMONIOS ... SEI LÁ ..

    AINDA NUM DESCOBRII

    MAS QNDOO DESCOBRIR O REAL MOTIVO DISSO, TE CONTO OK ?!

    HEHEHE

    BEEIJOS&JOGAELANAPAREDE;*

  • Deve ser porque ele comeu chocolate demais, hehehe

    Cara, nem esquente, mulher é complicada demais para tentar entender essas coisas delas.

    Como eu digo, elas são uma Droga Perfeita e nós homens sempre queremos uma dose.

  • Isso acontece por que elas vivem com mudanças de humor por causa do período fértil, ou pela menstruação ou pela TPM..mas relaxa é normal aki é a mesma coisa..rs...proveita irmão..não vai qrer achar um padrão néh?Isso não daria certo faça umas coisas legais pra ela..seja multiuso...

    Abraços.

  • Masoquismo, né, amigo? Há pessoas e pessoas, e suas namoradas provavelmente tinham todas esse mesmo perfil. E como quem concordou em namorar elas foi você, provavelmente você inconscientemente gosta desse perfil. Vai entender a mente humana!

Sign In or Register to comment.