Falar com o ginecologista?

Gente,segunda eu vou no ginecologista com a minha mãe,eu não sou mais virgem,mas a minha mãe não pode saber,se eu falar pra ela não falar pra minha mãe que eu não sou mais virgem,ela não fala??

E se a minha mãe perguntar na hora exame se eu sou virgem e ela ver que eu não sou ela pode falar pra minha mãe que eu não sou???Se eu falar que eu sou virgem ela me examina??

Obg..

Comments

• Luisa,

Invoque a sua médica ou médico a ética profissional.

A paciente é você... E como tal, está preocupada com a reação de sua mãe, mas gostaria de poder fazer tudo corretamente, desde cedo e, se a partir de agora não poder confiar em um médico, poderá deixá-la traumatizada para uma vida inteira.

Por isso, utilize-se do argumento que sua mãe sabendo que não é mais virgem, poderá, obviamente, deixá-la muito desconfortável.

Assim, você fala o que tiver que falar, primeiramente, com o médico e, depois chama a sua mãe a sala para que ela faça parte dos exames e - questão sobre virgindade - diga antes de chamá-la.

Aliás, se não é mais virgem, peça anticoncepcional e diga que faz bem para a pele. Existem hormônios que controlam as espinhas em adolescentes.

• " Amiga " , se você pedir para o médico nn dizer nada , ele não irá dizer ! mas pense sobre conversar com sua mãe , tente ser amiga dela !

Enfiim , espero ter ajudado !

Bjooos :*

Sign In or Register to comment.