Rótulos e Conteúdos...Quais os seus?

"..Além dessa cara existe uma tara que você não pode exergar.."

- Me chamam de *****, de metido e de n coisas que nem ligo e sei que posso ser muito além do contrário disso.

Na verdade tenho conteúdos: Solidário, Feliz, Amigo, Romântico!

De quê lhes rotulam e quais seus conteúdos?

Comments

  • As pessoas adoram rotular todo mundo.... seja hetero, gay... homem, mulher...

    eles não têm piedade não...

    Eu sou rotulado como todo mundo, e pra variar o conteúdo é sempre o contrário.

    Pelo menos, pelo fato de eu ser assumido na faculdade, as pessoas "respeitam" um pouco (pelo menos na minha frente)... têm medo de serem denunciados, ou algo do tipo. Lá todo mundo parece me tratar com naturalidade.

    O meu trabalho é o único lugar em que não sou assumido. Como não sou afeminado, ninguem desconfia.

    Mas eu vejo as pessoas rotulando todos os afeminados daqui. Eles têm mania de vir me contar as gracinhas deles, as piadinhas e as tirações de sarro, como se eu adorasse tudo isso.

    Qualquer dia eu não vou me segurar, e vou dar um berro com todo mundo aqui dentro desse escritório. Pra todo mundo ficar esperto e me deixar fora disso. rs

  • Fora daqui sou completamente enrustida. Acho que muitos percebem isso. Mas não consigo sair do Armário ou simplesmente relaxar com minha sexualidade. Se tenho um rótulo ele seria: Enrustida.

    Abs

    Julie

  • Sei que muitos me rorulam, mas são poucos que sabem de mim, existem muitos que disconfiam, mas não tem certeza, me routalam de *****, alguns de metido a besta, talvez play boy também (apesar de não ser filhinho de papai), mas e isso, nem ligo mais pra o que os outro pensam, antes eu me preocupava mais, tem coisas mais importantes pra eu me importar.

  • Sou totalmente enrustido pros conhecidos... bem poucos amigos sabem q sou bi

    por isso nao me rotulam de nada...

    o máximo q acontece é me chamarem de playboy mesmo

  • Ninguém sabe ainda...hehe

    Mas na maioria das vezes, emo, fresca, chata...

    Mas não to nem ai, se não gosta se...(Censurado)

    rsrsrsrs

    responde a minha ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A0...

  • Não permito que me rotulem. Tenho personalidade.

  • Metido, antipático, etc

    conteudo: o contrario do que acham :S

    pra vc ver como as aparencias enganam

    kkk

    abraços

  • homossexual , arrombado , passivo , adora dá , chupar e etc..

Sign In or Register to comment.