Minha namorada falou que ia me "comer"?

Pessoal, de umas semanas pra cá minha namorada passou a querer experimentar coisas novas quando estamos fazendo sexo....

Ela comprou um pênis de borracha que as mulheres usam na cintura tipo um cinto, ela disse que vai usar um desse pra introduzir em mim dizendo que ia me comer.... e como se não bastasse qdo a gente tah lá transando ela não quer que eu ponha o meu pênis na vagina ou no ânus dela, ela mesma quer fazer os movimentos e colocar meu pênis no lugar que ela quiser sem a minha participação... quer q eu fique parado lá.... sem eu me mexer e ela só mandando ver...

E quer tbm fazer sexo anal em mim com alguns objetos e com os dedos dela... admito q eu tenho uma certa resistência pra deixar minha namorada colocar objetos ou o dedo no meu ânus...

Ela não deixa eu fazer mais nada, dizendo que quer me comer.... jah tô ficando preocupado com isso.

Isso pode ser normal? qual a opinião de vcs?

Vlw....

Comments

  • Oi Felipe,

    tá faltando uma dose de comunicação entre vocês. Fantasias todo mundo tem, introduzir coisas no seu ânus pode ser a dela. Mas as fantasias só são válidas quando há acordo entre os dois, aí sim vale tudo.

    Se vc não quer entrar nesta, não quer experimentar, não faça. Ou se não imponha condições, diga qual é a sua fantasia para ver se ela topa.

    Ela tá fazendo jogo duro para ver se vc cái. Se não estiver pronto ou a fim de experimentar, negue. Diga que isto está afetando a vida sexual de vcs, que apesar do relacionamento valer a pena, não vai fazer e pronto. Mesmo que para isso acabe a relação.

    Seja aberto, seja direto, pergunte o porquê dela querer isso. Vai que ela tem uma razão convincente.

    Fazer ou não é decisão sua, vai ficar entre vcs. Cabe a vc decidir se quer ou não. Só recomendo que faça se estiver a vontade, se estiver pronto. Conversem.

  • " O boca a boca faz fama"

    Reflita para não estar nos comentários das amigas dela, toda mulher quando se junta fala de sexo (não que so falem disso) e sempre seus parceiros estão no meio. Agora imagina ela falando pra geral "comi meu namor".

    Mas a escolha e sua se quiser queimar sua rosca o problema é seu.

  • Oi amigo.

    Eu não acredito nisso que acabei de ler. Abre o olho rapaz, que se ela já comprou o instrumento, você esta em perigo iminente de perder a virgindade. Te cuida viu?

    Um abraço

    Tommy

  • se ta feliz continua se n conversa com ela

    nao esquece da vaselina

  • Acho que não estas atitudes não combina com o perfil feminino , será que sua namorada e sapatão e ainda não descobriu ,acho que você tem que observar talvez possa ser o curiosidade.

  • ela provavelmente seja uma das muitas mulheres que gostam de mandar enquanto fazem sexo. caso ela queira introduzir alguma coisa em vc, experimente, se vc não gostar fale com ela.

    existem muitos tipos de taras hoje em dia, e estava vendo um programa no multishow que falava sobre sexo esses dias atras, e falava justamente sobre o que vc esta querendo saber.

    o casal curtia fazer isso, a mulher introduzia o dedo no anus do cara e estimulava a próstata fazendo ele ter bastante prazer.

    e claro isso é perfeitamente normal.

    minha opinião esperimente deixe seus preconceitos de lado, e esperimente caso vc não goste converse com ela. e explique pra ela isso.

  • Sobre vc ficar parado e ela brincando com o seu penis como bem intender ... rs pode ser alguma vontade dela sabi ... se ela se exita tente intender ... mas também ela te mque intender que vc tem que fazer oque vc gosta também ... isso vai de conversa ... sobre ela te comer ... vou responder sobre minha opinião ... rs acho muito estranho esse negocio da mulher infiar o dedo no anus do cara .. eu partilarmente não faria ... mas jah ouvi casos ...e também ouvi muuuito homens dizendo que odeia esse tipow de ideia ... intao acho que vc esta certo em se preocupar ... agora vai de vc .. se vc quizer tudo bem ... agora se não quizer se imponha e faça ela também respeitar suas vontades ... no sexo ambos teem que se satisfazer

    BeijO

  • olha amigo se a sua namorada qr te comer vai en frente

    te garanto q vc vai ver q eh bom pelo menos pra qm ja experimentou

    saia da rotina

    falou

  • uhuhauhauhauhahuha

Sign In or Register to comment.