Pesquisas, mostram, que mulheres precisam no mínimo, falar 6 mil palavras dia?
e nós muitos menos que isso !!
Quer dizer, que mulheres são tagarelas por natureza??
Vc confirma isso ??
e nós muitos menos que isso !!
Quer dizer, que mulheres são tagarelas por natureza??
Vc confirma isso ??
Comments
Sabem porque as mulhesr falam mais que os homens? É porque eles nunca param para ouvi-la da primeira vez, então nós temos que ficar sempre repetindo...
Sabe que qualquer dia vou contar? kkkk..mas sabe que aprendi a pouco tempo, que existe nesse caso, dois tipos: a faladeira e a conversadeira... a faladeira fala o tempo qualquer coisa, sem se importar se está sendo ouvida ou não..agora a conversadeira, precisa de alguém, que seja também um bom papo, para poder fluir a conversa.Percebeu a diferença?Então eu me encaixo nessa tagarelice, e posso até falar mais de 6 mil palavras, mas o meu interlocutor, estará falando na mesma quantidade, pois gosto de ouvir na mesma proporção.. rs.. abraço.
Quando eu ia para a escola, tinham pessoas que disseram que nunca ouviram a minha voz..
e agora? rsrsrsrs fiquei pensando.. imagina se eu fosse homem... como poderia falar menos se já não falo nada...
Ah, S@g, eu acho que as mulheres, de um modo geral, se expressam de forma mais articulada e são mais tagarelas por natureza, sim!
São mais criativas, emotivas, poéticas e isso se reflete na hora da fala. O homem conta a mesma história que uma mulher com meia dúzia de palavras. Ela dá detalhes, floreia, opina a respeito; o homem é mais restritivo. Estou GENERALIZANDO, lógico.
Eu gosto muito de homens com caracterÃsticas justamente opostas: sensÃveis, falantes e que não me deixem num monólogo sem fim! :-)
Abração!
Isso é uma necessidade fisiológica?...rs
Bem eu quando não falo escrevo...hehehehehhehehe...e muito!!!
Bjs
Por aqui estão falando 8 mil por dia!
Hahahaha...
Abraços!
Eu n sou assim :x Tá,tem dias q eu falo p/ caramba mas tem outros q eu sou quieta '-'
Acho que sou excessão,meu marido fala bem mais que eu.