Duvida cruel, fazer administração de empresas ou radio e tv?

Pessoal completo 24 anos agora em novembro e acho que não posso mais adiar a entrada em uma faculdade, sonho em fazer radio e TV, mas tenho medo de não conseguir ter sucesso profissional nessa área, uma vez que administração posso praticamente encontrar emprego em qualquer cidade e em qualquer empresa, moro a 97 km de sp, caso eu decida fazer TV pretendo morar na capital. A questão é fazer o que gosta ou o que possa dar um futuro profissional mais estável?

Comments

• Olha cara.. depende!

TV é uma área que você pode ter muito sucesso profissional mas você terá que começar de baixo,e isso pode levar um tempo,além do fato de não conseguir um cargo bom..

Já Administração você vai conseguir um emprego na boa,você nunca irá ficar desempregado,conseguirá subir de cargo rapidamente,etc..

Mas a escolha é sua! Pondere os Prós e Contras de cada área e no final escolha a que tiver mais motivos a favor. Abraços!

• depende do ponto de vista de cada um! faz o que vc tem mais afinidade e tal, mas pensa em um curso que de estabilidade tambem e fundamental na vida de cada um. boa sorte

Sign In or Register to comment.