Alguém tem algum namorado(da) virtual e faz quanto tempo que estão juntos?

Update:

Fernando,eu não posso..Sou casada,apenas faço pergunta por curiosidade mesmo lol

Comments

• esse negocio de virtual ta meio por fora,pelo menos para mim. não poder ouvir a pessoa,não ver ,não tocar nela,iiiiiiiiiiii é complicado.

prefiro minha namorada imaginaria que eu inventei rsrsrs.

• nina meu namoro começou pelo hi5, passado um tempito tipo 1 mes ja nao me recordo bem ambos nao aguentamos mais e nos encontramos , fiz esse encontro o mais seguro possivel, num lugar publico onde tinha muita gente, fui com medo de na cabeça dele nao passar de uma ilusao mas nao, ele gostava mesmo de mim nos 1os tempos tive muita cautela com ele nas saidas,dizia com quem ia tentei tirar todos os dados possiveis dele , morada, numero de telefone de casa matricula de carro e saber se tudo correspondia a verdade a cada encontro entregava pra alguem de confiança, com o tempo fui vendo q estava com alguem q podia confiar, hoje namoro a 1 ano e meio e ele ja fica em minha casa todo fim de semana pois ele era de muito longe e deu provas que merecia eu fazer isso por nosso amor , meus pais liberaram e ele foi o 1o rapaz a ficar na minha casa, sou feliz graças a deus, se é teu caso arrisca mas com todos os cuidados possiveis , como eu ou ainda mais. o tempo te dira se ele vale a pena

• eu tenho 8 namorads virtuais..

todas sao gostosonas... to bem na fita viu...

o bom é que nao gasto nenhum centavo com elas... qdo da vontade de pegar um cineminha eu compartilho um video com elas e boaaaa..

fora as namorads que moram no redtube.com (taylor bown, halley wild)... ja pedi elas em casamento.. acho que vao aceitar..

vlw.. bjao

• Eu tinha um !... fikei 1 ano com ele........'

• não tenho

mas um amigo meu tem

e coitado

qlq hora ele vai manda o figado por sedex pra ela

• Eu naum! mas q sab eu e vc naum começamos essa Historia de amor!

hã?

• Utopia..procure um de carne e osso!

• Nao tenho. Sou casada ha bastante tempo.

• Eu não tenho.

Sign In or Register to comment.