Sera que ele volta ? eu amo ele , o que faço ? Leiam e me ajudem por favor :)?

Bom , namorei 1 ano e 4 dias , bom começamos o namoro e era tudo perfeito e foi tudo perfeito ate mudarmos de cidade , eu e ele , mudamos de cidade pra estuda e entramos na faculdade , ele fazia fisio e eu nutrição , salas ao lado , eu sempre fui muito ciumenta então nada de amizades bestas , a mesma coisa ele , antes era tudo perfeito , depois que mudamos de cidade , tudo mudou , ele começou a me tratar diferente e eu que era estressada e não tinha paciencia , passei a ser calma , ter paciencia e ser carinhosa , mas mesmo assim não mudou , e continuava me tratando mal , e eu aguentando , tudo , chorava , mal estudava de tanto que chorava pelo jeito que ele me trata , eu nem abria a boca pra reclamar nada , por que não podia , em todos os casos estava errada tive motivos pra termina e não terminei :(

Ate que um dia ele quis termina e eu pedi que ele não fizesse isso que eu amava ele , e não sabia fica sem ele , não sabia me vira sem ele , chorei feito criança pedindo pra ele não me deixa , disse que ia para de ser ciumenta e ia mudar , bom mudei fiquei um doce , e ele também , mas pra pior , bom mas fui aguentando , ate que fizemos 1 ano de namoro no dia 08/04/2013 , ele mandou um buque lindo pra facul , foi um dia lindo , mas no outro dia , ja tava do mesmo jeito , ai brigamos um dia , no outro , e no outro , quando foi no dia 13/04/2013 , agente brigou pq esqueçi de ligar pra ele por que estava estudando uma prova , ai ele ligou disse horrores comigo , mas aceitei calada , ai liguei de novo e ele do mesmo jeito , na terçeira vez que ele ligou , agente ficou conversando , ai ele entrou no assunto de termina perguntou se não era melhor agente termina , eu disse que não , que amava ele e que não queria termina que agente ia supera essa fase dificil , mas ai ele insistiu , ai aceitei , chorei , pedi mas nãi adiantou , no dia seguinte liguei perguntei se ele tinha certeza ele diss que tinha , no mesmo dia ele adc 34 meninas no face , no segundo dia ja tava chamando uma pra toma banho de pisina , e no terçeiro ja tinha adc todas as ex's e meninas que eu odiava , apagou minhas fotos , tirou relacionamento.

Mas enfim , terminamos , e eu ainda amo , e ele é o amor da minha vida , ja se passaram 10 dias , eu liguei apenas uma vez e falei rapido , nem disse que tava com saudade , nem que amava , nem que queria volta como de costume , tudo que acontecia eu ligava me humilhava chorava , ate volta , dessa vez não fiz nada , fiquei na minha , to sofrendo , e queria ele de volta , mas estou vendo que ele ta bem demais sem mim , sera que ele sente minha falta ? e ele terminou e dizendo que me amava , que eu era o amor da vida dele , mas num sei se ele me ama mesmo

ele ja namorou 3 anos e disse que nunca ia volta com essa menina e realmente nunca voltou , e comigo agente terminou e ele disse a mesma coisa , sera que ele não volta mesmo ? eu queria que ele voltasse , eu amo ele , to sentindo falta , o que faço ?

Comments

• olha flor, talvez ele tenha te abusado, ou abusado o namoro! talvez ele queira ficar solteiro, já que pouco dias dps q vcs terminaram ele já fez isso tudo q fez! pare de se humilhar! eu entendo seu lado q é difícil ficar sem qm vc ama, mas uma coisa é vc ficar sem alguém q vc ama e te ama tbm e a outra é vc ser desprezada. dedique todo esse amor a uma outra pessoa! se cuida.

• Ele não volta mais, pode ter certeza o ato de apagar tudo em comum das redes sociais demostra o u extrema raiva ou que já ta em outra que é o que parece ser o caso dele já q ele ja ta atras de outras meninas e n vale a pena se humilhar sempre é pior.

• Mostre que esta sendo feliz

que não liga para ele mesmo estando

destruída por dentro isso da certo

não liga para ele saia com suas amigas da facu

de um gelo nele add amigos face seu para ele ver que vc não

esta sofrendo isso da certo eu sei que da e se ele

gostar de vc ele vai voltar

boa sorte

espero ter ajudado

• erika sabe eu gostava muito de um um cara nossa era vidrada nele ate que um dia ele terminou comigo chorei briguei mais nao adiantou de nada ele se foi ai eu aprendi uma lição nunca goste de uma pessoa mais do que de si mesma olha sei que e dificiu mais deixa se for pra ser seu vai ser se ñ vc acha outro melhor que ele

• vaii atraz dele lute pelo seu amor

• Olá Erika , olha as vezes sem querer agente se apaixona por uma pessoa que nunca imaginamos que iríamos amar e decidimos guardar pra nos os nossos sentimentos. Mas as vezes cometemos um grande erro que é guardar o sentimento no fundo do peito e isso sufoca e quase nos mata. Por isso que eu acho melhor vc falar pra ele. O mínimo q vc vai ouvir dele vai ser um "não", um "eu não gosto de vc desse jeito", mas vai ser melhor pra vcs dois pq vc vai saber oq ele pensa. Não vai ficar pensando como seria se ele soubesse q vc a ama. Vai fundo, mas com cuidado e fala pra ele, vai devagar sonda ela pra não assusta-lo, chama ele para um papo e conta tudo pelo oq vc pensa e sente por ele, afinal ele tbm vai gostar de vc . Aposto que VCS vão ser o casal mais lindo do mundo .

Boa sorte hein.

• Vai se fud.er sua guria mimada!

Sign In or Register to comment.