me ajudem...estou desesperada?

o com 6 exames negativos..sendo 2 de farmácia 3 BETAS HCG DE SANGUE NEGATIVO, E UM ULTIMO QUE FIZ ONTEM BETA HCG QUANTITATIVO < 0.100 MUL\ML E MINHA MENSTRUAÇÃO QUE ATRASOU SETEMBRO INTEIRO ESTAVA MORRENDO DE MEDO...VEIO DEPOIS QUE TOMEI ACETOFLUX DIA 5 DE OUTUBRO...

mas estou com muitos gases, dor lombares, costa e abdomem muito forte, desconforto abdominal...e uma colica horrível que vem desde dia 24 de agosto sem parar...( dia em que tive um sangramento irregular, 8 dias depois que meu namo me masturbou ( nao teve penetração, ele me masturbou com o dedo e nao pos dentro de minha vagina. Porem tenho medo que tenha posto algum liquido ou semem em mim.. = (

alem disso essa dor se espalha pelas costas e pernas, sinto dor de cabeça e desconto estomacal e dor pelvica intensa que nao param um só dia...sera que pode ser gravidez ectopica ou gravidez mesmo?

Comments

  • nao sei ti responder

  • calma menina!!!isso é sintomas de calculo renais!!!

  • Vc está com sintomas de cálculo renal, e não gravidez, procure um médico e faça uma ecografia pq pode ser pedra nos rins, São os mesmos sintomas que vc está descrevendo.

Sign In or Register to comment.