Eu transei sem camisinha com meu namorado no ultimo dia da minha menstruação será que estou grávida?
Assim gente, aconteceu de meu namorado e eu trazamos sem camisinha só que ele gozou fora foi tudo mto rapido ai ele tirou o penis e gozou fora.... minha menstruação acabou hoje e depois do acontecido ouve sangramento será que minha menstruação ainda num tinha acabado tudo? será que estou grávida? temos 20 anos. me ajudeemmm ... e eu num seu meu periodo fertil minha menstruação vem do dia 01 ao dia 06 quem puder ajudar
mto obrigada sem bizarrices nem brincadeiras gente é serio a coisa...se nao nem responde!
Comments
Ainda estava menstruada, ou seja, as chances de gravidez são quase inexistentes. Pois quando menstruadas ficamos " inferíeis " devido a liberação de hormônios essências para a gestação, que são expelidos juntamente com o sangue menstrual.
Ja transei no ultimo dia do meu sangramento e n engravidei.
Li uma vez q ainda dps da menstruação acabar, ainda se tem alguns dias livre( q vc n engravida)
faça um Beta hcg pra tirar suas duvidas
se a coisa fosse seria assim como vc disse com certeza saberia s cuidar....nao adianta muita coisa ele tira e goza fora,ja ouviu falar d um liquido q sai qndo estao tranzando?pois eh ai tambem tem perigo...vc e so mais uma q vai ta apavorada e chorando quando engravida pq e uma irresponsavel q nao sabi s cuidar...precaucoes para isso e o que nao falta
A partir do momento que ocorre uma transa sem nenhum tipo de prevenção, há riscos de uma gravidez, independente de se estar, ou não, em seu perÃodo fértil.
se foi rapido mesmo talvez um jato q vc num viu caio dentro de vc
as vezes as mulheres nem persebem
mais se n saio dentro vc n esta gravida
Tudo pode acontecer, o penes as vezes libera um pouco espermatozoide mesmo antes da ejaculação.
Então te concelho a nao fazer mais isso de tirar na hora h.
Mais em questão da gravides. toma uma pilula do dia seguinte.