Eu transei sem camisinha com meu namorado no ultimo dia da minha menstruação será que estou grávida?

Assim gente, aconteceu de meu namorado e eu trazamos sem camisinha só que ele gozou fora foi tudo mto rapido ai ele tirou o penis e gozou fora.... minha menstruação acabou hoje e depois do acontecido ouve sangramento será que minha menstruação ainda num tinha acabado tudo? será que estou grávida? temos 20 anos. me ajudeemmm ... e eu num seu meu periodo fertil minha menstruação vem do dia 01 ao dia 06 quem puder ajudar

mto obrigada sem bizarrices nem brincadeiras gente é serio a coisa...se nao nem responde!

Comments

• Ainda estava menstruada, ou seja, as chances de gravidez são quase inexistentes. Pois quando menstruadas ficamos " inferíeis " devido a liberação de hormônios essências para a gestação, que são expelidos juntamente com o sangue menstrual.

• Ja transei no ultimo dia do meu sangramento e n engravidei.

Li uma vez q ainda dps da menstruação acabar, ainda se tem alguns dias livre( q vc n engravida)

faça um Beta hcg pra tirar suas duvidas

• se a coisa fosse seria assim como vc disse com certeza saberia s cuidar....nao adianta muita coisa ele tira e goza fora,ja ouviu falar d um liquido q sai qndo estao tranzando?pois eh ai tambem tem perigo...vc e so mais uma q vai ta apavorada e chorando quando engravida pq e uma irresponsavel q nao sabi s cuidar...precaucoes para isso e o que nao falta

• A partir do momento que ocorre uma transa sem nenhum tipo de prevenção, há riscos de uma gravidez, independente de se estar, ou não, em seu período fértil.

• se foi rapido mesmo talvez um jato q vc num viu caio dentro de vc

as vezes as mulheres nem persebem

mais se n saio dentro vc n esta gravida

• Tudo pode acontecer, o penes as vezes libera um pouco espermatozoide mesmo antes da ejaculação.

Então te concelho a nao fazer mais isso de tirar na hora h.

Mais em questão da gravides. toma uma pilula do dia seguinte. :)

Sign In or Register to comment.