estou querendo comprar so um jogo esse ano , pessoal qual vcs acha melhor eu comprar . quero a ajuda de vcs por que esse ano vai ter muitos lançamentos bons.
nossa cara essa é uma escolha dificil pq vai ter uns super 4 jogos fo.das até o final do ano q é
CALL OF DUTY BLACK 2
RESIDENT EVIL 6
ASSASINS CREED 3
MEDAL OF HONOR WARFIGHTER
olha pra mim o melhor jogo vai ser resident 6,agora se vc ja zerou os 4 primeiros assasins creed se eu fosse vc comprava o 3
MAS PELA SUA FOTO VC DEVE ADORAR RESIDENT ENTAO COMPRA O 6
ou assassins creed 3 ou max payne 3 ou resident 6; EU vi o trailer do black ops 2 e naõ gostei mto não
cara os super lancamentos de fim de ano que estou esperando sao
Assassins creed 3
Black ops 2
Dead space 3
Crysis 3 vai ultrapassar o Battlefield 3 como jogo com melhores graficos já feito
Fifa 13
Resident Evil 6
Castlevania lords of shadow 2
Gears of war jugdment
re 6
bom cara os jogos que eu estou mais aguardando sao
residente evil 4
wwe 13
call of duty black ops 2
pes 2013
eu pretendo comprar os 4 entao na minha opiniao falaria para voce comprar um desses quatro voce ve videos treiler e oque voce preferir voce compra
espero ter ajudado
se fosse vc eu comprava um pés 2012
Comments
nossa cara essa é uma escolha dificil pq vai ter uns super 4 jogos fo.das até o final do ano q é
CALL OF DUTY BLACK 2
RESIDENT EVIL 6
ASSASINS CREED 3
MEDAL OF HONOR WARFIGHTER
olha pra mim o melhor jogo vai ser resident 6,agora se vc ja zerou os 4 primeiros assasins creed se eu fosse vc comprava o 3
MAS PELA SUA FOTO VC DEVE ADORAR RESIDENT ENTAO COMPRA O 6
ou assassins creed 3 ou max payne 3 ou resident 6; EU vi o trailer do black ops 2 e naõ gostei mto não
cara os super lancamentos de fim de ano que estou esperando sao
Assassins creed 3
Black ops 2
Dead space 3
Crysis 3 vai ultrapassar o Battlefield 3 como jogo com melhores graficos já feito
Fifa 13
Resident Evil 6
Castlevania lords of shadow 2
Gears of war jugdment
re 6
bom cara os jogos que eu estou mais aguardando sao
residente evil 4
wwe 13
call of duty black ops 2
pes 2013
eu pretendo comprar os 4 entao na minha opiniao falaria para voce comprar um desses quatro voce ve videos treiler e oque voce preferir voce compra
espero ter ajudado
se fosse vc eu comprava um pés 2012