Meus amigos católicos, só uma dúvida?

Nós evangélicos e católicos concordamos em uma coisa, é sobre a trindade nós cremos na trindade!

que é o Pai o Filho e o Espírito Santo, certo!

Mas eu ouvi umas conversas e acompanhei também na mídia, uma historia que a igreja católica, pretende incluir Maria na trindade.

Gostaria de saber se é verdade, e se for verdade você sendo católico o que acha disso?

Deixo meu sincero respeito aos fieis católicos.

Se algum evangélico souber sobre esse fato, pode responder, mas sem ofender nossos amigos católicos.

Comments

• Mais ai não seria trindade e nem saberia o nome. bom se a mídia disse isso é Mentira. paz.

• O roto falando do mal lavado.

O Católico, pra rebater, perguntaria: Amigos Evangélicos, só uma pergunta: A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ESTÁ SENDO ESTUDADA NAS IGREJAS, realmente?

Deixo meu sincero respeito aos fiéis Evangélicos.

Se algum Católico souber sobre esse fato, (souber sobre é com você) pode responder, mas sem ofender nossos amigos Evangélicos.

• Não quero julgar ninguem ( Não sou evangélica e nem católica ) mais por favor me mostrem aonde está que exista a trindade ?? Meu Deus amado , se há Jesus e Jeová e o espirto santo q é de Jeová , então 2 ( Jesus e Jeová ) . Aonde se encaixa a trindade ai ? por favor me expliquem pq não sei .Se forem provar , provem na biblia pois não entendo a trindade.

• a igreja católica não pretende fazer isso, vc está equivocada!

• Mais uma vez, religiosos se outorgando o direito de decidir o que só cabe a Deus...

• Minha amiga, eu também já ouvi esta história. Mais isso foi só apenas um equívoco que os católicos marianos fanáticos queriam que acontecesse. Eles fizeram até um abaixo assinado, e levaram ao Papa, querendo que Maria ganhasse o título de co-redentora. Mais o Papa viu que isso não tinha nexo algum, pois Maria não foi, não é, e nunca será deusa, e porque somente Jesus Cristo é redentor, somente por Jesus Cristo que a gente chega até o Pai (Deus criador de tudo e de todos). E por isso, o Papa apenas ignorou esse abaixo assinado, pois ele não tem lógica alguma. E já faz muitos anos que esse episódio aconteceu, e foi arquivado, ou seja, os católicos marianos fanáticos, queriam que o Papa desse o título à Maria de co-redentora, mais o Papa viu que essa proposta não tinha cabimento algum, e por isso ele não deu o título, e ignorou e abaixo assinado.

• Horlando, vc precisa tirar umas férias. rsrsrsr

• Você está trollando ...

• Não há fundamento nessa história que vc ouviu falar.

• Da onde vc tirou essa história?

Pelo que eu sei, a Igreja Católica não pretende fazer isso.

Quem te deu essa informação está completamente equivocado.

Sign In or Register to comment.