Meus amigos católicos, só uma dúvida?
Nós evangélicos e católicos concordamos em uma coisa, é sobre a trindade nós cremos na trindade!
que é o Pai o Filho e o Espírito Santo, certo!
Mas eu ouvi umas conversas e acompanhei também na mídia, uma historia que a igreja católica, pretende incluir Maria na trindade.
Gostaria de saber se é verdade, e se for verdade você sendo católico o que acha disso?
Deixo meu sincero respeito aos fieis católicos.
Se algum evangélico souber sobre esse fato, pode responder, mas sem ofender nossos amigos católicos.
Comments
Mais ai não seria trindade e nem saberia o nome. bom se a mídia disse isso é Mentira. paz.
O roto falando do mal lavado.
O Católico, pra rebater, perguntaria: Amigos Evangélicos, só uma pergunta: A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ESTÁ SENDO ESTUDADA NAS IGREJAS, realmente?
Deixo meu sincero respeito aos fiéis Evangélicos.
Se algum Católico souber sobre esse fato, (souber sobre é com você) pode responder, mas sem ofender nossos amigos Evangélicos.
Não quero julgar ninguem ( Não sou evangélica e nem católica ) mais por favor me mostrem aonde está que exista a trindade ?? Meu Deus amado , se há Jesus e Jeová e o espirto santo q é de Jeová , então 2 ( Jesus e Jeová ) . Aonde se encaixa a trindade ai ? por favor me expliquem pq não sei .Se forem provar , provem na biblia pois não entendo a trindade.
a igreja católica não pretende fazer isso, vc está equivocada!
Mais uma vez, religiosos se outorgando o direito de decidir o que só cabe a Deus...
Minha amiga, eu também já ouvi esta história. Mais isso foi só apenas um equívoco que os católicos marianos fanáticos queriam que acontecesse. Eles fizeram até um abaixo assinado, e levaram ao Papa, querendo que Maria ganhasse o título de co-redentora. Mais o Papa viu que isso não tinha nexo algum, pois Maria não foi, não é, e nunca será deusa, e porque somente Jesus Cristo é redentor, somente por Jesus Cristo que a gente chega até o Pai (Deus criador de tudo e de todos). E por isso, o Papa apenas ignorou esse abaixo assinado, pois ele não tem lógica alguma. E já faz muitos anos que esse episódio aconteceu, e foi arquivado, ou seja, os católicos marianos fanáticos, queriam que o Papa desse o título à Maria de co-redentora, mais o Papa viu que essa proposta não tinha cabimento algum, e por isso ele não deu o título, e ignorou e abaixo assinado.
Horlando, vc precisa tirar umas férias. rsrsrsr
Você está trollando ...
Não há fundamento nessa história que vc ouviu falar.
Da onde vc tirou essa história?
Pelo que eu sei, a Igreja Católica não pretende fazer isso.
Quem te deu essa informação está completamente equivocado.