eu aprendi muito bem ,e ela me pediu pra ensinar sera certo?

Eu tô fazendo aula de uma nova dança na academia chamada "Perreo" ela é extremamente sensual, eu danço com a minha namorada, mas agora minha irmã viu achou muito legal e me pediu pra ensinar ela a dançar também..

eu tenho 25 e ela 23 devo ela a ensinar ela a dançar perreo, é muito sensual é corpo colado e a mulher fica de costa é esfrega mesmo ..

eu não tenho malicia nenhuma com ela , o que vc acha...

vc dançaria assim com seu irmão??

Comments

• Eu insinariiia pqee ella é sua irmã e vooc nãao teem maliicia com ella pqee ter medo *-*

• eu não dançaria não

• JAMAIS

• Tem que ensinar. É dança. Agora, se você ficar armado, está doente, cara.

• tem certeza q n tem malicia pela sua irmã querido? acho q vc esrá se enganando hein!!!!

Pare com isso logo, pq ela é sua irmã e vc precisa respeita-la!

manda ela ir pra academia e aprender tb!!!!

q coisa mais feia!!!

• Ixi...complicado rsrsrs. Faça assim:

vc fala pra ela: " eu te ensino, mas na seguinte condição, nao use roupa curta e colada que isso fica vulgar, somos irmãos. Essa é uma dança muito, então temos que evitar mta colação. Na hora dos esfregas vc esfrega longe de mim. " Ela tem que entender.Talvez ela nao tem malicia tbm, mas ela tem que entender q isso é compicado. E vc sempre tem q ficar com a mente pura.Leve sempre pelo lado da dança,da técnica. Se surgir alguma atração vc tem q parar de dar as aulas.

E assim vc ensina ela normal, mas nao encostando demais.Tipo...ser mais ligth.

Boa sorte.

• dança com a irmã e a mesma coisa que cachorro brincar com o rabo. ensina ela. não da nada. se der da só uma meia ereção,

• o quer que tem haver cara ela e sua irmã a não ser que vc já tenha tido vontade de comer sua própria irmã não vejo o porque de não ensinar.

• bah ta loco! essas danças foram feitas para casais e nao para parentes. EXISTE UM APELO SEXUAL NESSA DANÇA. e com irmao ou irma nao eh convincente fazer isso. !

• Se você nao tem malicia nao vejo problema algum

Sign In or Register to comment.