porque vizinhos tomam conta da vida dos outros?

ficam tomando conta da vida dos outros, vendo o que o outro vizinho esta fazendo, ficam olhando, bizolhando, acho que quase todo mundo já fez isso.

Comments

• Porque eles sao enxeridos,nao cuidao nem de sua vida

• Sem preconceito mas isso sempre acontece em bairros mais pobres pode perceber as casas são bem mais perto eas pessoas não trabalham ( a maioria) entao fica um monte de mulher ( a maioria é dona de casa) e ficam na rua batendo papo e falando da vida alheia..

Pode notar que em bairros classe media ou alta poucas pessoas ficam na rua pq trabalham e estudam e preferem ficar na sua

• Essas pessoas tem que procurar fazer alguma coisa na vida a vida dessa gente é parada e quando elas ve alguem fazendo alguma coisa elas ficanm doidas e fican fujicando pra ve se da errado o melhor mesmo mesmo é ficar longe dessa gente.

• Falta de coisas relevantes para fazer. Estas pessoas geralmente têm uma vida bastante vazia por isso precisam ocupar seu tempo "assistindo" a vida alheia. Não dê importância

• Só faz isso quem não tem o que fazer, ou melhor quem não quer fazer outra coisa, eu mal dou conta de cuidar de minha vida quanto mais ficar cuidando da vida dos outros, nunca fiz isso, e meus vizinhos também não, todos trabalham e estudam, nos damos bem, de vez em quando trocamos umas palavras, Quando um precisa sabe que pode contar com os outros, cada um fica em sua casa e nunca falamos da vida dos outros... Não julgue os outros por si.

Sign In or Register to comment.