Acredito que deverá ser o candidato indicado pelo presidente Lula, desde que seja alguém conhecido e idôneo e, que já tenha realizado trabalhos relevantes ao país. Com certeza, não será José Serra, pois o mesmo, é uma raposa travestida de ovelha, um manipulador, que vilipendiou o estado de São Paulo com pedágios e, desestruturou o ensino em todas as suas etapas. José serra, nem pensar; estaríamos voltando no tempo. O Brasil perderia muito. Quem diz que ele foi bom ministro da saúde, está mal informado, pois ele fez muito acordo com laboratórios, que hoje estão cobrando a conta do estado de São Paulo com juros e correção.
Comments
Acredito que deverá ser o candidato indicado pelo presidente Lula, desde que seja alguém conhecido e idôneo e, que já tenha realizado trabalhos relevantes ao país. Com certeza, não será José Serra, pois o mesmo, é uma raposa travestida de ovelha, um manipulador, que vilipendiou o estado de São Paulo com pedágios e, desestruturou o ensino em todas as suas etapas. José serra, nem pensar; estaríamos voltando no tempo. O Brasil perderia muito. Quem diz que ele foi bom ministro da saúde, está mal informado, pois ele fez muito acordo com laboratórios, que hoje estão cobrando a conta do estado de São Paulo com juros e correção.
Dilma. Pela capacidade profissional e vida pessoal ilibada. Além do apoio do atual presidente!
Não sei quem será, só sei que NÃO VOTO em José Serra, porque quero ver meu paÃs continuar dando certo, e ele é seria a continuação do velho Fernando Henrique. Deus me livre!
Nem são qual serão os candidatos, como posso responder?
Mas PSDB, jamais!
Parceiro, não sei.
Mas meu voto é da Dilma com certeza. Ou de qualquer um que não seja ligado ou faça coligação com PSDB e DEM (antigo PFL).
DILMA
Dilma.
Dilma, que sempre foi competente em todos os cargos que assumiu.
espero que seja Dilma, mas seu adversário (Aécio, não José Serra) é bastante cogitado, particularmente queria que os projetos da esquerda fossem mantidos.
LUIZ MARIO GRU GRU SOU CANDIDATO !