Como tirar mancha de uma outra roupa que foi lavado junto?

Na verdade ocorreu o seguinte.....

Estava separa para ser lavado uma bermuda de algodão cor crú, e uma calça jeans azul bem escuro, resultado, caiu água na calça que estava ao lado da bermuda e soltou tinta, como faço pra tirar, pois a água tirou a tinta de uma e manchou a outra com a maior facilidade, poderia ser assim pra sair a mancha tb. O que eu faço, a bermuda só foi usada uma vez e eu sei que já não vou encontrar outra igual pra comprar, mesmo porque não foi barata.

Comments

  • Ferva uma boa quantidade de água, o suficiente para cobrir a peça de roupa. Adicione um pouco de açúcar, como se fosse adoçar a água. Mergulhe bem a roupa nessa água e deixe ferver, virando-a de vez em quando, até sair toda a mancha. Enxague-a normalmente. Boa sorte!

  • Mas quando a roupa tem duas cores ?

  • Ferve nao perde e resistencia lava com sabão de coco na mão e deixa secar na sombra !!!!

  • Eu ferveria a roupa manchada com sabão de côco.

    Boa sorte!!

    Bjok!!!

  • coloque a roupa manchada numa bacia com um pouco de agua e coloque-a no sol. Deixe por bastante tempo pois a agua e a roupa irá esquentar e a temperatura desbotará a mancha. Depois esfregue com agua fria no tanque e enxague. Talvez vc tenha que repetir a operação outras vezes, dependo da mancha.

  • Para tirar manchas das roupas minha mãe põe a roupa numa panela com águe fervente e deixa uns minutos. Sempre funciona. Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.