Terminamos há 1 mês. Amanhã é aniversário dela. Devo mandar alguma mensagem de "parabéns"?

Terminamos há 1 mês. Duas semanas após o término foi meu aniversário e ela nem deu moral (nada de telefonema ou mensagem). Amanhã é o dela. Será que devo enviar uma mensagem?

Comments

• Quando as partes estão realmente envolvidas, não há problema nenhum..... foi o relacionamento que acabou e não a amizade ou contato entre as partes...... isso pode continuar de forma satisfatória..... o importante é não confundir as coisas......

• Você ainda é caidinho por ela, e pelo seu relato foi ela quem terminou com você... mulheres são sentimentais muito mais que os homens, se ela sente alguma atração por você, o fato de você ignorar essa data passando despercebido, vai instigar a mente dela á correr de atrás de você depois disso. Se você mandar algo no aniversário sendo que ela nem se importou com o seu, vai demonstrar que está correndo de atrás, e isso é a pior coisa a se fazer atrás de ex. Você tem que valorizar seu auto estima e bola pra frente, não mostrar pra ela que você ficou abatido ou fraco com o término do relacionamento, e sim que você tem muito mais á ganhar nessa vida. Agora, uma coisa que fique clara, eu não digo pra você virar um cuzão e perder a amizade, mas onde eu quero chegar e dizer é que, se ela não te deu bola, você também não deve dar o braço á torcer.

• se ela n te mandou nem mande, e segue a vida em frente logo

Sign In or Register to comment.