como ficam os seios durante a gravidez?
meninas, os meus estão um pouquinho enxados e os camelos noto que estão ficando maiores e escurecendo. Mas estou achando MUITO ESTRANHO AS VEIAS ESVERDEADAS QUE APARECERAM. é muito estranho, não sei se é porque eu sou branquinha e da pra ver, mas é normal?
e em relação a os enjôos e mal estar, como faço pra diminuir esses sintomas?
Comments
Olá, que legal hein, vai ser mamãe!!! meus parabéns!!!
-Então tbm sou branquinha, e quando fiquei grávida meus seios ficaram a coisa mais linda enormess...hehehe...inxados pakas, e teve só uma coisa ruin, o bico escureceu e apareceram tbm muitas veias verdes, porém são os hormônios para a produção de leite, por isso fique tranquilissima, pois é normal sim, e qto aos seus enjoos, poxa no meu caso foi tão difícil controlar pois era e sou muito anciosa, mas enfim minha médica me ensinou a comer sempre fracionado, ou seja tudo em pequenas partes, sempre procurar não pensar no enjoo (coisa que acho difícil, mas não impossível), tomar muito liquído, suco naturais etc....se te contar que até o 4 mês perdi 6 quilos, vc acredita? - pois é, foi difícil, mas depois consegui engordar até o final da gravidez 19 kg, minha médica quase me matou, hehehe, mas não foi a toa que veio um bebe a coisinha mais fofa do mundo meu filhinho "Gustavo" que hj esta com um ano e 1 mês de vida, se vc ainda não é mãe, vai amar essa mais nova senssação, e irá sempre se pergunta: como é que eu pude viver minha vida inteira sem meu bebe!!! - quero te acompanhar hein mamãe...felicidades..tudo de bom pra vc...grande beijO
Totalmente normal isso tudo que vc disse, não se assuste que
é assim mesmo viu!
é norma. seus seios ficam inchados, doloridos, com veias salientes e bico escuro, depois com o passar dos meses sairá leite e depois que ganhar o bebe eles vão criar mais leite ainda, tem casos que os seios da mulher seca rapido, mas uma coisa é certa, eles vão ficar caÃdos e moles logo em seguida.
Querida,
Os hormonios para produção de leite faz isso acontecer msm, super normal.
Ja sobre os enjoos e mal estar, converse com o seu medico... nao é bom tomar nenhum medicamento sem o concentimento do seu GO nesse periodo, de qq forma depois dos 3ºs meses, isso passa!
Boa sorte!!!