Curta essa paixão... ela é verdadeira!. Estar apaixonado por alguem, não significa necessariamente que devemos possui-la!.... A paixão é um sentimento lindo, enobrece as pessoas, desperta os sonhos, estimula a alma, produz poesias, sublima todos os sentimentos, plenifica a razão, justifica a vida. Nunca me esqueci da minha primeira paixão, embora nunca consegui ser correspondido por ela.
Ser correspondido, aliás, é puro egoismo, o contrário do amor. Paixão marca. Se acaba, não deixa ressentimentos, mas saudades, ternura, verdade. Na paixão não ha traição, não há vaidades, mas apenas paixão. Apaixonar por alguem que a gente conhece, que está proximo de nós, e manter esse segredo diante do comprometimento da outra pessoa com alguem, é a maior prova de amor.
Comments
Curta essa paixão... ela é verdadeira!. Estar apaixonado por alguem, não significa necessariamente que devemos possui-la!.... A paixão é um sentimento lindo, enobrece as pessoas, desperta os sonhos, estimula a alma, produz poesias, sublima todos os sentimentos, plenifica a razão, justifica a vida. Nunca me esqueci da minha primeira paixão, embora nunca consegui ser correspondido por ela.
Ser correspondido, aliás, é puro egoismo, o contrário do amor. Paixão marca. Se acaba, não deixa ressentimentos, mas saudades, ternura, verdade. Na paixão não ha traição, não há vaidades, mas apenas paixão. Apaixonar por alguem que a gente conhece, que está proximo de nós, e manter esse segredo diante do comprometimento da outra pessoa com alguem, é a maior prova de amor.
Kara,
Desista, saia dessa!
DESISTA... ELE CHEGOU 1º.
Cara, meu amigomas vc ta carente mesmo emm.., nao faça nada, va atraz de outra, por que senao voce pode arrumar uma enorme briga com o namorado dela e nao ganhar nem um beijo dela, pois mesmo brigando, ele ainda é o namoardo dela. e voce sai como um ciumento. deixe eles serem felizes e va atraz de outra, sei que vc consegue, a milhoes de mulheres ao seu redor.
ó, tema gata morena (mas acho que tem namorado): http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AiMMdX...
tem a cris, que eu acho que ela é mistissa: http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AiMMdX...
va atraz de outra rapaz e deixe eles serem felizes
abraçao
eu acho que havias de lutar po ela
Bem, se ela estiver apaixonada pelo namorado dla, entõ é melhor esquecer. se não, aguarde uma oportunidade, quem sabe ela não desiste?