o que acham da opinião de Chavo no Twitter sobre Cena? informações sobre Cena?
é indiscutível que Chavo estava certo que derrotaria Cena com um braço nas costas e de olhos vendados? em chamá-lo de preguiçoso por sempre fazer os mesmos golpes e a mesma comeback? os únicos golpes de Cena que não são os basicões são Attitude Adjustement (FU era muito mais legal); o STF (tirado do Lou Thesz inventor do golpe e do Masahiro Chono, mas executados com os brações abertos feito idiota simplesmente por não conseguir fazer um estrangulamento como Chono e Lou Thesz faziam); o 5 knuckle shuffle (atualmente o golpe mais retardado da WWE); spin out powerbomb e o rolling bulldog? além é claro das ombradas q ele dá em seguida (q nenhum outro lutador é idiota o suficiente pra fazer) e do Leg Drop no qual o oponente tem que esperar de quatro e muitas vezes é nítido que ele tem que chegar mais perto pq o Cena não o alcança de longe, Cena já caiu de cages? Hell in a Cells? é verdade que Cena teve lutas boas, mas ele nunca saiu desses 5 golpes? as lutas de Cena já fugiram da monotonia de 25 minutos de Cena apanhando com toda classe e categoria que seus oponentes geralmente têm muito mais do que ele pelo menos, e 20 segundos de Spin out powerbomb, five knuckle shuffle, STF ou AA?!? qdo o Cena levou os finishers de praticamente todo mundo e se levantou e ganhou, senti que pintaram minha cara de palhaço, será que ninguém percebe que o outro lutador faz praticamente todo o trabalho, Cena deveria voltar a ser jobber, se querem mic skills deveriam pegar lutadores que falem bem e não jobbers bombados metidos a superman que não sabem mais fazer rap
Comments
Vou Responder isso em partes:
"é indiscutível que Chavo estava certo que derrotaria Cena com um braço nas costas e de olhos vendados? em chamá-lo de preguiçoso por sempre fazer os mesmos golpes e a mesma comeback? "
Sim o John Cena é um preguiçoso por não melhorar o seu Move-Set,mesmo que a WWE não quer que ele mude,Cena tem nome e força para obrigar a WWE a rever o estúpido move-Set que ele possue.
"STF (tirado do Lou Thesz inventor do golpe e do Masahiro Chono, mas executados com os brações abertos feito idiota simplesmente por não conseguir fazer um estrangulamento como Chono e Lou Thesz faziam); o 5 knuckle shuffle (atualmente o golpe mais retardado da WWE); spin out powerbomb e o rolling bulldog"
Grande Lou Thesz,uns dos grandes campeões mundiais da NWA e lutava numa epoca onde o Wrestling era WRESTLING e era algo respeitável.O Cena faz essa submissão ás vezes na cabeça do oponente,ás vezes no nariz ou ás vezes faz no pescoço do oponente,deixando claro que não sabe executar seguidamente bem uma sunmission,mas espera o quê um cara limitado no ringue qurendo banca Wrestler Submission/Shooter como Dean Malenko por exemplo.
E o 5 Knuckle Shuffle é muito fake,é um The Worm levado a sério pelos fanboys do Cena,é um simples cascudo na cabeça do cara caido no chão,dá nojo um cara fazer isso e ter reconhecimento.Todos os golpes principais do Cena não tem impacto,o que é lamentável para um cara forte fisicamente.
"qdo o Cena levou os finishers de praticamente todo mundo e se levantou e ganhou, senti que pintaram minha cara de palhaço, será que ninguém percebe que o outro lutador faz praticamente todo o trabalho, Cena deveria voltar a ser jobber, se querem mic skills deveriam pegar lutadores que falem bem e não jobbers bombados metidos a superman que não sabem mais fazer rap"
Sim,pintam sua cara de palhaço,não só a sua a minha também,e também de outros usuários como o Last Emperor que é muito critico ao Cena com razão.
Mas John Cena é ÓTIMO para a WWE,a WWE não valoriza mais as lutas,habilidades em ringue não é levado a sério,o que é levado a sério na WWE é o cara ser um grande ator em vez de Wrestler,não só John Cena como também The Miz e Zack Ryder que são fracos tecnicamente em ringue mas compensam com esquetes,promos e storyline.
John Cena não foi o primeiro campeão questionável e nem vai ser o último campeão questionável na WWE,antes dele Hulk Hogan,Kevin "Great Khali Americano"Nash,Ultimate Warrior,Sycho Sid e Sgt Slaughter foram campeões sendo limitados no ringue,enquanto caras como Dan Severn,Dean Malenko,Vader,British Bulldogg,Taka Michinoku segundo Mick Foley ele merecia,Owen Hart,Ken Shamrock e Tazz nunca foram WWE Champion,eles mereciam porque eram Wrestlers Reais como Stan Hansen,Bruno Sammartino,Lou Thesz e outros Shooters do Japão,John Cena não é Wrestler é um Animador/Entertainer fingindo ser Wrestler como The Miz e Zack Ryder.
Não só melhor que o John Cena mas o Chavo tem mais qualidades que muita gente no Wrestling o problema é que quase sempre em sua carreira foi joober e nunca foi um wrestler popular, não vejo o John Cena como sendo preguiçoso ao contrario acho que o John Cena de fato se dedica a WWE se tem não tem talento ou se a WWE o mima demais já é outra historia tambem executa sempre os mesmos golpes porque querem que ele só faça isso em ringue.
Wrestler totalmente sem talento não vejo como sendo o John Cena, entretanto pra mim nunca foi uma referencia tecnica de wrestler é um wrestler mediocre
cena é o mesmo desde o tempo que eu assistia wwe vei, cara ele sempre foi assim, preguiçoso olhe http://www.youtube.com/watch?v=6R-LgIaHJ4o&context... --'
Lógico que Chavo é muito melhor que John Cena,o mister 5 moves,superman,preguiçoso e o que quiserem chamar ele,eu não gostei do que a WWE transformou ele,da vontade de nem ver mais as lutas do Cena contra os Mid Cards por que é obvio que ele vai ganhar mesmo apanhando por 10 minutos,só contra um High Card que ele até poderá perder com uma trapaça.
STF,uma submissão que é um dos finishers dele e ele não consegue nem aplicar o golpe direito,da para ver que nem machuca quando aplicado por ele.
AA é outro golpe sem muito impacto,parece que quando ele faz é mortal por que ele ainda ganha com isso.
Agora vamos a sequencia dos 5 golpes que ele faz para ganhar
1-shoulder block
2-shoulder block
3-spin out powerbomb
4-5 knuckle shuffle
5- Attitude Adjustement
E 1...2....3 fim
à por isso que me sinto um palhaço vendo isso,só quando é uma luta em um PPV importante como foi contra o The Rock a luta ficou parelha e ele usou seus raros.
Concordo com oque esta ai.
E aproveitando a oportunidade o Oscar é um fake do King Wrestler que foi chutado da categoria por se auto pontuar e continua trollando ela
Como pode ver aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Apesar de o John Cena ser um wrestler de respeito, em parte é verdade que o John Cena fica na mesmice mas ele pegou pesado é melhor ficar anos e anos com mesma gimmick do que ser um Chavo da vida que e mais que um jobber um saco de pancada, concordo em grande parte do que ele falou mas na minha opinião ele está falando isso devido a ele estar treinando no Ring Ka King campo de treinamento da (TNA) e pode existir grande possibilidade quem sabe de ele assinar com a empresa. é isso ai!!!
desculpem se falei alguma bobagem!
cara eu nao consegui entender desculpa.