Infelizmente a sua câmera não tem a função webcam. Eu comprei uma da Pentax, modelo optio50 que tem essa função e acho muito boa. Acho que, pelo baixo preço de uma webcam ( você compra uma até por 30 reais, dependendo da resolução ) não vale a pena sofrer com isso. Compre uma webcam !!!
Comments
Não tem jeito, câmera digital de marca NÃO pode ser usada como webcam, a Samsung S 850 não tem função de webcam.
Compre uma webcam, custa em torno de R$ 50,00 ,OK ?
a minha é uma T100 da sony... tambem não sei como fazer.
Infelizmente a sua câmera não tem a função webcam. Eu comprei uma da Pentax, modelo optio50 que tem essa função e acho muito boa. Acho que, pelo baixo preço de uma webcam ( você compra uma até por 30 reais, dependendo da resolução ) não vale a pena sofrer com isso. Compre uma webcam !!!
Isso infelizmente só é possível em câmaras com essa função...e esse não é o caso da sua câmera.
Normalmente, a camera vem com um CD que tem um progrma para instala-la como camera. Veja este cd e instale !!!!!!
olha eu desconheço q essa digital faça a funçao de web...
Mas se fizer no cd de instalação vai haver um programa chamado webconv ou parecido ele serve para q o pc reconheça a digital como web
poucas câmaras digitais têm essa função.
a minha irmã tem um modelo acima do seu e não tem função webcam.
le o manual querida