Ultimamente eu ando fazendo tanta cagada?

Eu não sei mais o que eu faço, tenho 13 pra 14 anos, mas não tem jeito, nesse ultimo ano, venho fazendo todo tipo de cagada, desde perder coisas dos outros, quebrar coisas dos outros, ser acusado injustamente, mesmo fazendo tudo certinho, alguma coisa é mal interpretada por alguem, e se vira contra mim, não tem jeito, tudo que eu faço, dá errado, eu ando dormindo morrendo de medo, de acordar tomando tapas na cara, de ir pra escola, e vir alguem nervoso comigo por alguma coisa, não tem jeito gente, minha mente tá ficando confusa, to ficando até meio alienado, lendo coisas que não deveria ler, coisas que realmente fazem mal pra cabeça, enfim, não acho saída alguma, vale ressaltar, que meus pais não são inteligentes pra compreender uma simples coisa, até os erros em casa, eles acham QUE EU ERRO PORQUE EU QUERO, O QUE É UMA MENTIRA, POIS EU ME ESFORÇO AO MAXIMO PRA NAO ERRAR, E QUANDO ERRO, VIRO O ALVO DAS CRÍTICAS.

será isso, uma maré de azar da braba, uma macumba, zica mesmo, inveja, o que?????

Comments

• olha isso e natural da sua idade tá entrando na adolescência é tudo muito confuso e adolescente tem que erra pra aprender com os erros,isso passa com a medida do tempo tudo entra nos eixos tente conversar com um amigo sobre isso não fica guardando isso sozinho faz muito mal! oks?!

• É normal, quado se chega nessa idade, tudo vira um porre, parece uma maré de azar que entra na vida de todo mundo, isso vai passar, tenha paciência...

Sign In or Register to comment.