Sugestão para um Anime maduro!?

Estou querendo que alguém me de uma sugestão de algum anime maduro(tipo seinen) que não tenha essa história de poderes especiais nem de outro mundo.

Quero um anime com uma história de vida, história madura, que vc assisti os episódios e nem tem como pensar como é o final, pois a cada episódio vc fica ligado.

Já assisti Death Note e foi assim! Elfen Lied não gostei por causa desse gênero de poderes.

Quero um anime com uma histório bem madura que faz vc querer assistir a cada episódio.

Já assisti Monster e gostei bastante.

Quero um que se tiver esse negócio de "poderes" "coisas bizarras" seja minino(que não faça muito parte da história)..

Seja um anime bom que não tenha comédia, seja algo bem sério, algo da vida.

Update:

Descobri um muito bom chamado:

Michiko to Hachin(se passa no Brasil xD)

Comments

  • Eu recomendo NANA, é um anime bem realista como vc quer...e TORADORA!, tbm realista, mas esse é mais comédia... vc com certesa irá gostar dos dois, sem margens de erro!

  • Beck, Nana, Bible Black

  • nao sei muito, de anime maduro.

  • Power full Girls xDD... zuera... anime assim conheso soh death note msm ;x

  • hmmmmm, acho que vc vai gostar desse.

    Karekano.

    vou falar um pouco sobre ele, só pra vs ter uma idéia :D'

    Miyazawa Yukino é a rainha da vaidade,e seu único objetivo na vida é ser o centro das atenções, até conhecer Arima Sôichiro, um garoto muito parecido com ela, (ao princípio) bom em tudo. São companheiros de classe, se tornam amigos, mais que amigos, até se tornarem namorados. Aí começam os problemas normais de qualquer casal, visto do ponto de vista dele e dela. A trama apaixonante e divertida, conta com protagonistas carismáticos, e muito. *-*

  • Paradise Kiss

  • Não sei se você gosta de animê de esportes ou para ser mais direto Animês de Baseball.

    maas tem um que se chama MAJOR,um que se chama One Outs e o Cross Game!

    São muito legais! =D

  • Vou falar os melhores dos melhores.

    •School days, anime escolar, com final de vc ficar chocado.

    •Paradise kiss, anime que mostra pessoa indecisa sobre faculdade, duvida o que fazer da vida e sobre moda.

    •Skip beat: anime de show biz, como é a vida de ator e como começa.

    •lovely complex: mostra a comica historia de uma menina alta e um menino baixo em um romance

    Bjs e depois me fala o que achou.

Sign In or Register to comment.