troquei meu processador e agora?

troquei o processador do meu pc agora ele liga mas aprece uma tela preta escrito assim: ''failure boot insire the cd de boot the system e press enter'' depois eu coloquei o velho de volta e ta a mesma coisa, o que pode ser me ajudem estou desesperado

Comments

• vc deve ter desconectado o cabo do hd ve ai isso é poblema no hd e verefica na bios se ta o hd por 1º e o dvd rom por 2º se estiver verefica o hd que é poblema nele troca o cabo se nao dar e troca de entrada da placa mae coloca no sata 2 ou 3 que nao tem nda a ver com o processador

• Falha no boot. Primeiro certifique-se de que todos os cabos esteja bem conectados.

- Entre no Bios (bem no começo da inicialização aperte DEL -- ou a tecla indicada). Dentro do Bios, aperte F5, confirme. Aperte F10 pra salvar e sair, confirme.

- Se isso não resolver, o Windows está com problema na inicialização. Caso use Windows Vista ou 7, faça boot pelo CD e, bem no começo, selecione a ferramenta de reparar a inicialização (a opção aparece na parte inferior da janela de instalação). Veja se resolve.

Sign In or Register to comment.