Qual é melhor? Sistema da Iphone ou Android?

Tenho interesse em comprar um celular com o sistema da Android, devido ao preço, mas queria saber se esse sistema é bom, versátil. Se é fácil a sua utilização, se tem aplicativos para downloads, e a navegação na net é boa. Ou somente o Iphone é melhor?

Comments

• Querido, tudo o que você disse aí em cima é o sistema android. Ele é totalmente versátil e personalizável. Muito fácil de usar e intuitivo, uma tarde usando ele você já irá saber mexer em quase tudo, além da interface ser bonita. Tem muuuuuuuuitos apps para download, muitos jogos bons por sinal. Já a navegação na internet vai depender do seu aparelho e também da sua internet. Mas no meu android é perfeita.

O iOS é bom também, mas eu prefiro o Android, gosto muito de personalizar meu celular e no Android só com o app GO LAUNCHER eu já consigo personalizar ele todo.

O cara aí em cima pegou um modelo que consome muita bateria, o meu modelo consome pouca. Claro que você não vai querer que sua bateria dure tanto com wi-fi ligado, brilho da tela alto e rodando vários aplicativos, né? É para isso que existe app kill.

Ah! E minha amiga tem um iPhone 4s e eu um Galaxy S2 Lite, que nem é tão caro, paguei 800 nele. As velocidades de toque são praticamente as mesmas, além da minha tela ser maior! E eu acho, particularmente, acho o design do meu mais bonito.

Enfim, fica a seu critério, iOS é bom também, mas é para certos tipos de usuários, e para quem tem dinheiro disponível para gastar.

Se ainda tá na dúvida, veja esse vídeo explicando o que você deve levar em conta para comprar seu smartphone:

http://www.youtube.com/watch?v=PkPX88mTdQo

• O Sistema da Apple (Iphone) é o IOS. O Android é o melhor Sistema Operacional, e já que é seu primeiro smartphone ANDROID, ele é bem fácil de mexer, por isso compre um celular com android ele é ótima, a navegação depende do processador, tem vários aplicativos gratuitos e também tem os pagos, é muito fácil baixar os aplicativos, muito fácil de procurar e a interface da lojinha de aplicativos que é a Play Store é bem legalzinha. O IOS deve ser muito difícil, pois é mais para pessoas ricas, por que o IPHONE é caríssimo. Vai de Android, cara.

• sem duvida android esta muito avançado ao iphone e ainda eh mais barato

• WBIMOB é um software online de vendas e alguel de imóveis para imobiliárias, construtoras e corretores.

Publique seus imóveis fácilmente em segundos.

Matenha todos seus imóveis organizados em categorias.

Navegação simples e objetiva.

Acesso à informações e consultas pelo celular.

Fidelização e estreitamento do relacionamento com clientes.

RECURSOS

Busca detalhada e por categorias.

Agendamento de visitas.

Cadastro de imóvel simples e rápido.

PAINEL ADMINISTRATIVO

Gerenciamento de Imóveis.

Gerenciamento de Fotos.

Gerenciamento de Categorias.

Relatórios.

MOBILIDADE & ANDROID

Visualização adaptada para dispositivos móveis.

Veja os imóveis em qualquer lugar.

Integração com aplicativo Android.

Pagamento único, livre de hospedagem e mensalidades.

http://bit.ly/2ohT95G

• realmente o IOS ( sistema da Apple ) é mais rápido que android, mas não que os androides sejam ruins, se vc comprar um modelo novo como os galaxy pode ser tao rapido como um iPhone 3gs ou 4.

• O sistema da Apple, com certeza! Eu tenho um de cada, e o andróide me da raiva! Consome muita bateria do telefone, porque todos os aplicativos são pesados. O sistema da Apple além de ter aplicativos leves e melhores, tem os melhores aparelhos. Cara, finalizando aqui na boa sem babação, Apple sempre será a melhor marca em eletrônicos!

Sign In or Register to comment.