Todos os seus dados pessoais estarão protegidos pelo nosso Servidor Seguro (SSL). Autenticado pela
GEOTRUST
Rápido!
Seu pedido é postado ainda hoje ou no próximo dia útil. Entrega por Sedex: 1 dia útil para as Capitais dos Estados e 3 dias úteis para o Interior dos Estados. Você ainda dispõe da opção econômica de envio por Encomenda Normal.
Parcelamento!
Aproveite!!! Todo o site em 3x sem juros nas compras a partir de R$ 50,00 por cartão de crédito. Aceitamos também sedex a cobrar e depósito bancário.
Comments
EU PREFIRO UMA BONECA DE VERDADE
Tem boneco homem????
Aí farei as mesmas perguntas... para satisfazer o apetite sexual da mulher!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Compra uma e experimenta!
depois venha contar
se foi bom
==================================
lembrei de algumas vantagens:
não menstrua
e nunca tem dor de cabeça!!
desculpem meninas!!!
nao sei compra e descobre, mais depois nao tem devoluçao em.
respondam ai por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
só p/ quem tem boa imaginação pq ela ñ tem a ver com uma mulher real
sei lá compra e experimenta
Pra mim isso é pra quem não bate bem da cabeça ou não consegue arrumar mulher.
Fico até imaginando o cara metendo a pic@ numa borracha, tem que ter muita imaginação na hora.
Com o dinheiro que você vai comprar a boneca contrate uma profissional do sexo...
sei la numca usei
Motivos para comprar o produto
Boca Inflável Masturbadora
no Sex Shop Site G
Alto Índice de Satisfação!
99% de Clientes contentes com suas aquisições.
Sem riscos!
Todos os seus dados pessoais estarão protegidos pelo nosso Servidor Seguro (SSL). Autenticado pela
GEOTRUST
Rápido!
Seu pedido é postado ainda hoje ou no próximo dia útil. Entrega por Sedex: 1 dia útil para as Capitais dos Estados e 3 dias úteis para o Interior dos Estados. Você ainda dispõe da opção econômica de envio por Encomenda Normal.
Parcelamento!
Aproveite!!! Todo o site em 3x sem juros nas compras a partir de R$ 50,00 por cartão de crédito. Aceitamos também sedex a cobrar e depósito bancário.