gente na minha casa ta fazendo um barulho assim TUM TUM .... TUMM to morrendo de medo !?
Sabe o jogo Slender ? Quando ele esta perto , sempre faz TUM....TUM....TUM.. aqui em casa esta fazendo o mesmo som! Estou me borrando de medo , ja aconteceu isso com vcs ? Se sim , oque era ? ME AJUDE! ESTOU CAGADA DE MEDO!
Comments
Rap & Hip-Hop!
ASHUSAHASUASHASUASHASUASHASUAHASUH pela amor de deus isso só uma coisa comum slender? na vida real? Print
Talvez esse Tum Tum Tumm pode ser alguém batendo na porta .... E o slender nem eh tão assustador assim.
Pode ser muitas coisas que lhe deêm medo ou não, pode ser algum barulho de sua casa mesmo um animal de estimação, algum objeto velho, muitas coisas. Não sei se você acredita em "fantasma" como disem popularmente, eles existem em cada cultura um nome diferente mas existem, geralmente não fasem nenhum mal, aqui na minha casa já aconteceu de eu ouvir barulho de prato caindo e se quebrando na cosinha e eu chegar lá e não haver nada (nem o prato quebrado),
algumas pessoas já me contaram que ouviram sons de passos mesmo estando sosinhas em casa, não tem porque ter medo os fantasmas as veses vem por vir, só tome cuidado para não chama-los sem querer, espero ter ajudado.
MANOW ESSE TUM TUM TUM SÃ PODE SER ISSO MANOW > http://www.youtube.com/watch?v=6vIIVdBcuP8 (COMEÃA QUANDO TA NO 0:25)
MANOW TOMA CUIDADO MAS SÃ PODE SE ISSO.
pode relaxar q isso pode ser ocasionado por um vento na janela, algum móvel ou eletrodoméstico muito normal isso ^^