Meu mouse funciona 2 segundos e depois para de vez. Me ajudem por favor!?

Meu mouse parou! Por favor me ajudem! Já não aguento mais mover os cursor pelo teclado! Eu inicio o windows, o mouse funciona uns 2/3 segundos, e depois para! Pelo amor de Deus, já estou desesperado, por favor, me ajude! Ele ainda está acendendo, e quando eu mexo o mouse a luz fica mais intensa (como o normal), mas o cursor não se move! Por favor! E não me venham com "Compre outro mouse na esquina" que eu sei que tem um jeito só não sei qual!

Comments

• Tipo... Verifique se a conexão p2p do seu computador não esta suja ou folgada ou até mesmo oxidada. ( Aquele buraco atras do seu gabinete que entra o mouse. ) Tipo se seu mouse for a laser. Cuidado. Porque a alimentação do laser é bastante luz eletrica Então é melhor mexer com uns 4 ou 5 minutos com ele desconectado. E desligado. E fora do computador. Se for acessivel. Passe um lenço na bolhinha de vidro. Agora cuidado.

• Ele pode estar com problemas no encaixe; prefira os mouses com encaixe USB, os de entrada PS quebram facilmente, apesar de ainda estarem novos, acabam por não funcionar.Tente limpá´lo também

Sign In or Register to comment.