counter strike roda em pc sem placa de video?

vi no site baixaki o jogo counter strike para baixar, 374MB sera q se eu baixar ele roda no meu pc sem placa de video?

Comments

• Todo PC tem placa de vídeo, do contrário, nenhuma imagem apareceria no monitor. O que eu acho que entendi você dizer é que sua placa não é offboard, ou seja: você usa uma placa de vídeo que já veio no seu PC soldada na placa mãe, conhecida popularmente como placa onboard. Se a sua placa de vídeo onboard tiver 32 de memória ou mais, mesmo senso onboard, ela roda CS sim. Para saber a memória da sua placa, vá no menu iniciar, executar, digite: dxdiag e espere carregar uma caixa de diálogo. A caixa de diálogo se chama "ferramenta de diagnóstico do directx". Vá na aba Exibir e veja o total de memória.

Mas já vou logo avisando: placas onboards são bem ruizinhas para jogos. Quando eu usava minha placa on, meu PC travava direto durante os jogos 3D.

Câmbio e desligo.

• Sem placa de vídeo, seu monitor não estaria nem ligado..

• kara NAO existe computador sem placa de video oq existe e umas mais fracas q as outras

mas meu pc era um lixo (agora ta *****)pra pegar cs(1.6 claro) qualquer pczinho com mais de 500 mega de memoria roda

pode tentar sem medo

• Cara ' fik gel , roda sim , o meo pc n tem placa de video e eu tinha CS , só q eu formatei ae dps nem botei mais "/ flws

• claro q roda e capais ate de rota um gta ou um need for speed

• Calro que não sem placa de vídeo vc não consegue fazer quase nada...

• seu pc é da caixinha de sucrilhos, mais mano eu acho q vai roda

mais com muito lag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ATÉ TIBIA VAI RODAR COM LAG

ATÉ MARIO RODA COM LAG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ATÉ O DOS RODA COM LAG KKKKKKKKKKKKKKKKK

TO RINDO TO RINDO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAA TO LOKO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RONALDO PEITINHO HAHAHA TITITIKITKITKITI LFAFASASAAS

RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sign In or Register to comment.