minha amiga de infância ta dando em cima de min oque faco?
então eu tenho 17 anos e tenho namorada mais isso não vem ao caso agora. então eu tenho uma colega de infância fomos criados praticamente juntos e tudo mais um dia ela se mudo e foi mora em outra cidade e vem aqui em casa algumas vezes só que eu não trabalhava e só ficava em casa no PC eu era feiinho kkk ai uns dias desse ela venho aqui em casa e me viu eu não era aquele mesmo garoto de antes eu trabalho e faço academia ela fico me encarando kk mais eu não sentia nada por ela então era no sábado a noite eu tava sendado no ombro do sofá e ela sento na minha frente e fico fazendo carinho na minha perna depois ela sedo do meu lado e deito no meu colo e fico me fazendo carinho então pra eu ão fica so olhando ela sendo carinhosa comigo eu fiz carinho no rosto dela deu uns 2 minutos ela puxo minha cabeça e me beijo noss eu vi que ela viu algu em min que não tinha visto antes. no domingo ela foi la em casa de tarde nois ficamos de novo ela sabe que eu tenho namorada mais ela me falo algo que não sai da minha cabeça ela me falo ( termina com a sua namorada? ) eu perguntei 3x ( porque ) e ela não respodeu. ai ela falo que queria namora comigo. e isso ta na minha cabeça e acabando com o meu namoro. mais o meu namoro tambem não esta nada bem ultimamento to brigando muito por outros motivos. mais então alguem pode me aconselha o que devo fazer? pego a colega de infancia ou fico com a namorada e tento me aproxima mais?
agradeço a todos que comenta abração!
Comments
Se sua namorada não o está agradando, converse com ela e tente resolver a situação. Vai que ela está fazendo omesmo que você? Mas, enquanto isto, continue lascando em banda sua amiga.
Fique com sua amiga de infância, ela gosta de você, pelos seus pensamentos repentinos, você provou que gosta pelo menos, um pouco. Espero ter ajudado!