meu marido foi para o exterior e me deixou dois anos no brasil sozinha?

voceis acham que ele me respeitou esse tempo todo sem ficar com nenhuma mulher ele fala que sempre me respeitou o que vcs acham

Comments

• Querida DIANA, para responder a sua pergunta na íntegra, eu preciso de alguns suportes. Primeiro é saber qual é a religião de seu marido e qual é o amor e respeito que ele antes de viajar tinha por vc. Se for Ele um homem temente a Deus e que pratica a verdadeira fé, certamente Ele respeita vc. porque é temente a Deus e assim sendo, ele não quer magoar a Deus, em razão disso vc é benificiada pela fidelidade dele( marido). Em relação dizer que a carne é fraca isto é pura conversa de pessoas que sempre querem demonstrar, que por motivo de saúde o homem não fica sem sexo. Sabido é, que todo e qualquer ato sexual fora do casamento é pecado, mas Deus deixou uma válvula de escape para o homem se livrar das dores que são provocadas pelos acúmulos de esperma no saco escrotal, o que se chama POLUÇÃO NOTURNA, momentos em que o homem sente prazer sexual em sonhos, só que tal prazer não deve ser envolvido com fantasias heróticas de Tv, revistas etc, etc. Pórem pode ser com aprópria esposa.Todo ato sexual que o homem pratica pensando em sua esposa, creio eu que não há pecado (opinião minha como homem de Deus) e não é opinião de Deus, mas creio que tenho o Espírito de Deus. A palavra de Deus nos fala que a mulher não aparte do marido ( leia em sua biblia 1º Co.7:10) veja vc que isto é uma ordenança de Deus . Leia a bíblia e tome conhecimentos de maiores detalhes sobre os aconteciemntos que acontecem com um casal que vive distante um do outro, mas pelo temor de Deus continua intégros perante o Senhor. Se seu marido é temente a Deus, podes crer que Ele é fiel a você. Cabe vc fazer a sua parte no que tange a fidelidade. Seja fiel a Deus, que estára sendo fiel ao seu marido, em nome de Jesus. Amém. Fique com Deus e seja feliz. Caso queira saber mais dtalhes, pode contactar-me. TGerei grande prazer em lhe orientar em nome de Jesus. Amém? Abraço. José...

• E vc. o respeitou? Durante estes dois anos o que vc. fêz?

Ficou morando na casa da sua sogra e não ia nem na janela?

Sua dúvida é compreensiva mais; ele e tem a mesma dúvida que vc. . E aí o que vamos dizer a ele?

O importante é que voces se amem...

• O importante não o que nós achamos, mas o que você acha.E você o que acha?E você também o respeitou?Talvez depois de responder , você encontre as respostas.

• DU-VI-DO!!!!!!!!!!!!

• kkkk Mulher é um BIXO besta né velho!!!! Desculpa ae apalavra mas...

• eu achou que vc é do tempo, que quem trazia o bebê ,era a cegonha. se liga . a fila anda ,comadre.

• Depende do que você chama de respeito, logicamente ele esta lá trabalhando para te dar um futuro melhor, p'ra ele, você e seus filhos, evidentemente tem as suas necessidades de homem, assim como você também tem aqui no Brasil, de vez em quando uma tzão ou outra, se ele dá a sua tranzadinha por lá, é absolutamente normal, ao contrario não seria. Não queira botar nada em sua cabeça além de pensar que logo vocês estarão juntos novamente numa boa. E quer saber de mais uma , "o que os olhos não vêem, coração não sente".

• não se importe com o que ficou para trás, olhe para frente e se ele tiver agindo de maneira suspeita é pq se acostumou em ter outras mulheres onde estava, mas se ele ter uma atitude confiável, do trabalho pra casa e de casa pro trabalho, só saindo se for com vc, ou pra casa de parentes, provavelmente ele é um homem honesto e confiável.

• o que está esperando para botar uma galha nele?ele já deve ter outra lá.

• Dois anos? Vc acredita em Papai Noel? Se sim acradite nele também, se não, desencana disso e veja um futuro legal pra vcs e esquece o passado......

Sign In or Register to comment.