Posso usar lentes de contato sem receita medica?

quero mudar a cor dos meus olhos e quero saber se causa algum problema na saude??

Obs: nao tenho nenhum problema na visao , apenas quero mudar a cor dos olhos.

Comments

  • Jamais. Usar lentes de contato, sem receita médica pode prejudicar a saúde de sua visão. Você poderá ter queixas de cansaço visual, dor de cabeça e vc pode perder a acuidade visual gradativamente.

    Consulte seu oftalmologista e leve sua prescrição a uma ótica de confiança.

  • Pode sim, eu comprei as minhas sem receita.. mas tem que ter muito cuidado para higienizar elas..

  • Perguntas relacionadas a lentes de contato:

    Posso comprar lentes coloridas sem uma receita médica?

    As lentes de contato, assim como os olhos das pessoas, apresentam medidas que podem variar significativamente. Antes de iniciar o uso de qualquer tipo de lente, sugerimos que você consulte um oftalmologista, que lhe indicará quais são os parâmetros adequados aos seus olhos.

    Porque é importante ter sempre uma receita médica?

    Porque os parâmetros das lentes podem variar, tanto entre pessoas, como através do tempo. A ILENTES.COM.BR incentiva que você faça visitas periódicas ao seu oftalmologista, para que você possa dispor de uma receita médica sempre atualizada.

    Posso comprar outra lente que não aquela prescrita em minha receita?

    Este procedimento não é aconselhável. Qualquer outro tipo de lente pode, eventualmente, causar danos aos seus olhos.

Sign In or Register to comment.