Estou sofrendo muito...o q fazer?

a garota q eu gostava esta dando em cima de outro cara.conhece na internet ela disse q não namorava comigo pq eu moro em outro região,falava de sexo comigo,um dia mostrei minha foto,ela disse q minha achava fofo e tal.e agora ela fica dando em cima dum cara,q tão num maior love,disse q ela é dele,mando coração para outro...

estou ficando louco por causa disso,estou até pensando em morte,

por mim eu acaba com isso,excluindo minhas redes sociais então acabava o problema pela raiz

mas como tenho vergonha de garotas e não tenho amigos,então acabo não excluindo minha rede social pq sou muito sozinho mesmo queria conhecer amigos e garotas mas sou muito timido...

tenho amigos no trabalho e na escola alguns,mas tenho dificuldade de fazer amizades com mulheres

não sei o q fazer...

Comments

• Faz o seguinte arruma um emprego e começa a pagar toda tuas contas!

Ai depois tu vem falar de tristeza!

• ei cara preste atenção

1:pense bem se voce tem chance com ela e se isso pode dar certo

2:nao pense besteiras, nem faça nada que for te prejudicar

3:excluir suas redes sociais pode até ser bom pra voce se sentir

melhor mas acho que nao vale a pena

4: isso acontece com muita gente, nao pense que voce é o unico

5: se ela nao se importa com voce desista e procure outra melhor , mas se ela se importa

(e sabe que voce existe) entao vai firme e diga isso pra ela. Se voce já disse e nao adiantou ferrou

é melhor deixar queto

vai ver esse namoro deles nao vai durar muito tempo e voce pode tentar insistir nela

mas quem sou eu pra saber kkk

se quizer esquecer ela experimente falar com outras garotas até voce encontrar uma melhor

espero ter ajudado!!!

• Esquece ela. Existem mais 3 bilhões de mulheres no mundo.

Pelo menos uma delas vai te achar um cara legal, mas isso não vai acontecer enquanto você ficar nessa pior que você se encontra agora.

Faz o seguinte: arranja uns amigos e saia com eles pra beber, sem traçar nenhum objetivo em mente, apenas pra falar bobagens e dar risada mesmo. De repente um deles te apresenta uma amiga ou outra, quem sabe.

Sign In or Register to comment.