Gente socorroooooo minha menstruação!?

GENTE minha 1° menstruação veio dia 8 de agosto no mes passado veio dia 15

e minha menstruação dura no maximo 3 dias no finalsinho de setembro veio um pinguinho num dia, eu fiquei com medo dela ser disrregulada, mais gente o problema é: eu vou viaja nesse feriadão que cai dia 11,12,13,14 e tou om medo da minha mesntroação vir antes, é que todos os dias eu vou tomar banho de piscina nesse lugar que eu vou. me ajudem o que eu faço e se tiverem esperiencia digam mais ou menos quando vai vir de novo

Comments

  • O dia que a menstruação vai vir eu não sei, cada corpo é diferente e nos primeiros meses ela pode vir desregulada então acho melhor você levar bastante absorventes (por precaução), mas se você ficar menstruada lá não vai poder nadar :( boa sorte.

  • ola e sua primeira mestruaçao ???? entao ate ela se regular em geral da tempo de ela se reular , caso desça use um tampax ele e otimo para que tem pouca menstruaçao....boa sorte

  • Olha vai no ginecologista por que pode ser realmente desregulada , leve bastante absorventes na sua viagem e se menstruar por lá você não vai pode nada , boa sorte e abraços !

  • VC JÁ FOI NO GINECOLOGISTA?? DEPOIS QUE AGENTE TEM A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO DEVEMOS PROCURAR UM GINO PARA FAZER EXAMES, PENSE NISSO. COM RELAÇÃO A MENSTRUAÇÃO USE UM ABSORVENTE INTERNO PEQUENO SE VC FOR VIRGEM.

Sign In or Register to comment.