Você ouviria um CD do Pelé cantor, até o fim?

Pelé faz show com Jair Rodrigues e prepara CD.

Tem gente que não tem senso de ridiculo!

Update:

Só falta o outro rei, querer entrar no time do Dunga, com aquela perna de borracha.

Update 3:

Como disse Nelson Rodrigues 'Toda unanimidade é burra'.

Comments

  • huahuahuahuah

    Acho que meus ouvidos não suportariam...

  • 1000 VEZES A MORTE.

  • não consigo ouvir nem uma entrevista inteira dele, imagine ele contando... hahahah

    agora quem tem grana, acha que tem voz e sai gravando musicas por ai... outro exemplo é o cara é executivo, que faz um programa na record.. putz.. me desculpem mas esqueci o nome dele.. heheheh

    =D

  • sim

    se pagasse e claro

  • Ao menos uma vez, sim. Se gostar, escuto outras vezes.

    Geralmente não coloco rótulos nas músicas, e independente se a música é do Pelé ou do meu artista/cantor favorito, eu escuto e se gostar escuto outras vezes, se não gostar, não escuto mais. Hoje em dia, com toda facilidade que a gente tem de descobrir coisa nova todos os dias não há porq ficar preso à uma coisa só. É idiotice quem fica preso só ao rock, ou só ao pop, sou só ao samba. TEm que se jogar no youtube e descobrir coisas novas todos os dias , isso é enriquecimento de cultura - eu acho.

    E mais, li há pouco tempo no uol que o Pelé quer o Bono Vox como participação especial no CD dele. Quem sabe não sai coisa boa?

  • nem pagando! quer dizer... pagando? é talvez...

  • Dificilmente alguém consegue fazer duas coisas bem. Ele é uum desses, que está no mesmo grupo do Justus e outros ridículos.

  • Não gosto dele como pessoa e muito menos como cantor...

    Pois é...a falta de senso é tão grande...

Sign In or Register to comment.