que religião é a sua?
então mim diga uma frase com suas palavras que vc aprendeu em sua igreja, que ensine as outras pessoas a viver melhor em sociedade. que não machuque as outras religiões
sem mentiras, vamos avaliar quem foi sincero
Update:gente eu tenho religião, só quero avaliar o que se aprende em outras
sem preconceito
Comments
Amigo.
Sou espírita e minha religião me ensinou que devemos respeitar e amar nosso próximo, não importando seu credo religioso nem sua cor.
Aprendi que devemos perdoar nossos irmãos e fazermos a caridade.
Aprendi também que a mudança interna para melhor, depende só de nós.
xixa
A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ãltimos Dias.
Conhecida como Mórmons
Frase de David O. Mackey
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar"
Saiba mais entre no link abaixo:
Sou espÃrita.
Aprendi a viver melhor com as pessoas.
luka
iniciante no budismo tibetano
o budismo prega a máxima tolerãncia para com
os outros povos
,culturas
e religiões
Aprendi que amar, perdoar, ser honesto, dignino, ter espÃrito de gratidão, cuidar de toda criação de Deus, é o melhor caminho para encontrar a paz e a felicidade!!!
Sou cristã e freqüento a igreja catolica!!!
Abraços!!!!!!
bom jesus vive a minha religião na verdade é crer em deus porque ele é muito bom mas na verdade sou catolica e vc?vc crer em deus?
Sou budista, o budismo nos ensina a vencer a ignorância e as paixões, a buscar a sabedoria, a ser compassivo, sereno e abster-se de qualquer violência contra outros seres vivos.
Não tenho religião nenhuma,acredito na palavra de DEUS que está na bÃblia e que JESUS é o filho de DEUS e o caminho da salvação e que pelo seu sacrifÃcio todo aquele que NELE crê foi liberto e perdoado.Ame ao próximo como a si mesmo,o amor é o maior dos mandamentos e com ele a paz se faria.
Jedi
sou católica.
TUDO POSSO NAQUELE
QUE ME DÃ FORÃA
Seja qual for sua situação, não desanime.
Há sempre uma janela aberta para o céu.
Você carrega dentro de si uma enorme força
interior que o torna capaz de transpor qualquer
dificuldade.
Confie em Deus.
Confie na vida.
Confie em vc mesmo (a).