qual é o melhor xampu para desembaraçar os cabelos?

é que o meu cabelo é todo embaraçado e eu gostaria de saber se existe algum xampu que ja foi testado e aprovado para desembaraçar os meus cabelos.

Comments

  • O xampu só lava e limpa os cabelos, Voce deve comprar o condicionador que tem a função de amaciar os cabelos e desembaraçá-los.

    Boa sorte!

  • Garoto! Em princípio a máquina zero é a solução com os nossos cabelos emaranhados e encaracolados nessa mistura de raça brasileira. Agora, a cantora Vanessa da Mata deve ter uma solução pois com aquela " Gafurine " , haja shampoo e cremes hidratantes!

  • Não é o shampoo que desembaraça o cabelo e sim condicionador,creme de tratamento e o sem enxague, o shampoo serve pra limpar o couro cabeludo.

    Recomendo a linha Dove therapy e bom e barato.

  • Com certeza o xampu Seda liso extremo, é usado para cabelos desainhados e rebeldes

  • A principal função do Shampoo é limpar os fios e o couro cabeludo. Com o avanço da tecnologia ele deixou de ser apenas um "detergente" capilar, pois em algumas marcas exerce funções além de sua obrigação como hidratar e/ ou preparar os cabelos para futuros processos. Mas nunca desembaraçar. A composição dos Sampoos não possui propriedades que façam isso (propriedades riquíssimas em óleos). Os condicionadores no seu caso são uma ótima opção. Ou os Shampoos dois em um, que parte de sua composição é creme e a outra é shampoo.

    Uma boa marca a te indicar é:

    KERAGEN EXPERT S.O.S da empresa Kert

    ou

    Plant Resistência a Quebra da NATURA

  • O ideal quando os cabelos são difíceis de desembaraçar,é penteá-los quando ainda estiver lavando. Lava normalmente com xampu,passa o condicionador e desembaraça os fios primeiro com as pontas dos dedos depois com pente..Enxagua penteiando.Depois seca os fios com a toalha mas sem torcer nem amassar.Passa um creme sem enxague e penteia novamente.Acho que assim desembaraça mesmo.

    O Melhor xampu para desembarraçar cabelos é "Massageno da Barra Minas"

  • Garnier Fructis para cabelos normais (Shampoo e Cond)

    Bain Miroir 1 (Shampoo e Cond)

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.