Por que o nosso coração sempre nos engana?

Ele quase sempre se apaixona por quem não gosta da gente, e faz agente fazer coisas totalmente sem noção, o que você acha, por que acontece isso?

Comments

• O coração é o ser interior da pessoa, e abrange nosso desejos, sentimentos e pensamentos. Ele é, acima de tudo, iníquo e corrupto; como resultado, o ser humano volta-se para o egoísmo e a maldade, e não ao caminho de Deus, que é o da santidade. O coração humano, perverso como é, não pode ser transformar sozinho. O único remédio é receber a graça de Deus, nascer de novo mediante a fé em Cristo e, ter um coração novo - um que deteste o mal e se compraza em fazer a vontade de Deus.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; (Mateus 5.8)

• Pro coração se apaixonar não há razoes, ele é sem noçaõ mesmo. É preciso várias paixões para se acertar uma....mas ainda bem que uma mata a outra....não desanime nunca..

Não fique triste, uma hora, seu coração acerta e você vai ser muito feliz.......

• PORQUE COM O CORAÇÃO AS PESSOAS VÊEM COM A EMOÇÃO. COM O CORAÇÃO VOCÊ ENXERGA O ESPIRITUAL NÃO AS COISAS MATERIAIS, QUE É VISTA COM A RAZÃO !

• O coração nao se engana..Somos nós q nos enganamos com as pessoas.Acreditamos sempre no amor perfeito sem pensar nos defeitos e nos erros q essas pessoas podem cometer.Nos entregamos demais...Amamos demais...talvez esse seja o grande erro.Amar mais do q é possivel!! Bjs

• estou passando por isso e amanha eu vo termina com uma menina que eu estou mtu apaixonado, a gente ta ficando e tals mais ela so me coloca em ultimos planos, nao essta nem ai pra mim ... :(.

complicado...

• O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv 16:1)

• Nosso coração jamais se engana. Ele sempre acerta seu alvo. Acontece que estamos aprendendo a amar, e a aprendizagem tem seu preço, que nunca queremos pagar. Cada 'engano' nos ensina lições valiosas, mas em nossa vaidade maldizemos tais lições. Cada lição que aprendi me tornou um Ser mais próximo de meu Espirito e de meu Senhor. Cada aparente erro lapidou meu Eu e me tornou mais capaz de encontrar aquela pessoa especial que irá merecer tudo de bom que eu puder oferecer e ainda mais. E eu sei que irei lamentar não ser ainda melhor que Eu sou para ela. Pense desta forma e talvez você possa amar seus fracassos ainda mais que seus acertos!

Hare Krishna!

• " Conhece essa música : ?

" Eu não sei porque que a gente,

gosta tanto de repente,

de quem não gosta da gente.

Essa vida é engraçada,

pois a gente vive amando ,

sempre a pessoa errada.

Todas as vezes que eu amo,

rezo tanto pra dar certo,

mas eu sempre me engano.

A pessoa que eu amava,

sempre me desiludia.

Não era o que eu pensava.

Meu coração

é mesmo sem juizo

não sabe que eu preciso

deixar de gostar tanto assim

Meu coração as vezes me entristece

meu coração parece

que não gosta de mim

Essa música é de um cantor popular

• Porque a vida e cheia de altos e baixos, se olhar e sentir que aquela pessoa é especial para você, o coração registras logo rápido em questão de segundos, ai minha amiga é só problemas, se a pessoa não estiver ligado na sua,

• Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.

Sign In or Register to comment.