pq minha cadela ñ esta aceitando o macho.?
ola pessoal.. eu tenho uma femea de poodle. ela esta com 12 dias de cio.. mas ela ñ esta aceitano o macho cobrir ela..? pq sera? mas reparei uma coisa a vulva dela ainda ñ esta completamente para fora e a vulva começou a abrir ontem..sera q ela ñ aceita mais ou ainda tem chance dela aceitar ela cobrir ela..? se poder me ajudar eu agradeço... obg
Comments
amigo , o macho, ao perceber uma cadela no cio, ficará por perto até o momento em que a cadela se torna receptiva. Alguns machos ficam testando este momento várias vezes. Nos dias de receptividade da cadela o macho fica agitado e procura com muita determinação a companhia da fêmea. O acaplamento ocorre algumas vezes durante o período real do cio. É comum ficarem grudados por algum momento.
Normalmente se um casal teve um acasalamento bem sucedido, isto tende a se tornar regra para este casal.
cadelas costumam aceitar os machos apenas na terceira semana de cio. deve estar perto, fica tranquilo
Olá,a sua fêmea, se estiver no primeiro cio, pode não aceitar o macho msm, é normal e, mais normal ainda, se ela nunca tiver convivido com o macho.
O cio dura aproximadamente 25 dias, ainda está em tempo.
Leve no veterinário para saber melhor!
Boa sorte