o que faço pra perder uns quilinhos?

tenho 1,62 de altura, 63 kilos mas queria perde uns kilos mas não consigo já tentei fazer de tudo, o que faço me passei um dieta que funcione.

Comments

• Há alguns anos atrás eu passei pelo o mesmo que vc está passando hj..tenhu 1,60 e cheguei á pesar 64 kgs...hj estou com 50 kgs.....tive que me reeducar em alguns itens como o de me hidratar mesmo nw estando com sede...meu vício era coca-cola e chocolate...aderi ao chá verde tbm!!no início o gosto é meio ruim mais dps vc acostuma...é ótimo no auxilío de queimar calorias...troquei o leite convencional pelo de soja que tbm ajuda na pervenção do cancêr...procuro equilibrar os alimentos..se bate uma fominha fora de hr opto por barras de cereais ou bolacha água e sal..mas nw fico muito tempo sem comer senão va hr da fome acabo exagerando e vupt...tá feito o estrago...á noite tente comer algo leve...coma bastante verdura e legumes...e f eijão tbm que além de fazer bem tbm ajuda á emagrecer...

espero que tenha de alguma forma te ajudado...e nw se esqueça de fazer algum exercício como caminhadas...

• O segredo é diminuir a quantidade de comida q vc ingere a cada refeição. Vc deve ingerir certa quantidade de calorias, que depois vc consiga gastar com algum tipo de exercicio fisico!! Caminhadas sao uma boaa!!

• Bem na verdade eu tenho o mesmo problema, mas não consigo controlar muito o q como, então agora to fazendo atividade física, e ta dando certo. Lógico q tento comer um pouco menos tb. Procuro um tipo de atividade fisica q vc goste, e tente comer menos, não necessariamente parar de comer o q gosta, mas diminuir o q engorda pelo menos. É o q estou fazendo.

Beijinhos

• Faça exercicios fisicos e controle a alimentação, procure cortar doces, refrigerantes e fritura.

Sign In or Register to comment.