galera me da uma ajuda a que ,fiz mer.da?

gente conheci um cara pela net ae me encontrei com ele,só que na hora ele não fez meu tipo mas fiquei msm assim com ele,sendo que eu tenho 17 e ele 37 gosto de caras mais velhos mais ele já é de mais,ai eu fiquei com ele e rolou que ele me chupou ai eu to meio que arrependido, e resolvi desabafar aqui não tive coragem pra falar pra ninguém nem pro meu melhor amigo.

vocês já fizeram algo parecido? já se a rependerão de ter feito algo com alguem?

Comments

• tenho 16 anos...e fui conhecer uma garota que tem 14...agente ficava se falando pelo facebook,celular...ficava trocando sms com ela...era uma maravilha...agente se da muito bem

dai resolvi ir conhece-la....chegando la...nao fiquei muito animada..quando a vi...tipo...ela nao faz meu tipo..na verdade ela passa bem longe do tipo de garotas que me atrai....como ela é surper legal eu fiquei com ela...dai ela me masturbou...por alguns segundos...pq eu nao deixei direito...me arrependi na hora...fui embora numa boa...sem que ela percebesse que eu nao gostei...que eu tava arrependida

depois deixei de falar com ela durante um tempo e talz..tentei esquecer...depois voltamos a nos falar...

e ela nem tocou no assunto e talz...acho que ela percebeu que eu nao gostei...me senti mal com isso...

resumindo...tudo que vc tem que fazer é tentar esquece...deixa de falar com ele durante um tempo...ou então num fale mais nunca mais...so o tempo ajuda...

• isso acontece, agora vc tem q ter personalidade pra mandar a real pra ele e dizer q não quer mais nada. flw!

• ai...esquece....nd a ver...agora ja foi,,,desencana dessa parada.....isso num eh nd d+...ja aconteceu cmg e com mta gnt tenha ctz,

• Sem chapar hein !

Esquece isso e bola pra frente.

• AS COISAS SÃO PORQUE SÃO!

NÃO ME ARREPENDO DE NADA!

ALIAS, ISSO VAI TE AJUDAR A ENTENDER SUA SEXUALIDADE E VOCE MESMO!

BEIJOS

• Esquece isso! melhor: aprenda co isso.. ae da proxima vc pensa mais antes de fazer ;)

obs: já passei pelo mesmo problema :/!!!!

• Conversa sério com ele e diz que só queria algo casual.

Depois procura não manter contato com ele, e nem permita q ele tenha contato com vc, tipo rejeite ligações se ele insistir.

Esquece o q vc passou! Toca a vida pra frente!

Beijão

• Eu tenho 19 anos,e também conheci meu namorado na net,ele tem 28 anos é de Ponte Vedra-Espanha,namoro há 2 anos.

• Não adianta se lamentar agora é partir para outro, se voçe gosta de velho va ficar em uma praça

tem um monte jogando domino e baralho.

• CREDOOOO!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.