Qual acontecimento da sua vida valeria a pena ver de novo???

A minha foi um passeio pra ilha em um feriadãoooo!!!

Beijos mocinhas e mocinhos;)

Comments

  • Valeria a pena ver de novo...

    Embora os 03 tenham igual importância, eu cito o nascimento do meu 1° filho.

    Eu era muito jovem, sem nenhum experiência e foi algo que não se explica, um sentimento único, olhar aquele bebezinho que saíra de dentro de mim...Eu queria acreditar, mas não conseguia...Com um detalhe: ele nasceu medindo 52 centímetros, ulalá!!! No berçário já começou a jogar basquete e olha que doeu muito, mas valeria a pena ver de novo... risos

    Um beijo, minha linda.

    Obrigada pelo carinho e pela força.

    Tinhamo, July!

  • A Elis Regina em pessôa, novamente no Teatro Municipal em São Paulo, aonde assistí à ela lançando o seu disco, O TREM AZUL. Que voz, que maravilha! E, com direito à Tom e seu piano.

    Adoraria!

    Bjus!

  • Acredito que viveria de novo o ano de 1996... foi um ano onde estive com vários amigos em um lugar muito especial,onde sempre estará guardado na memória como uma cadeira de balanço embalando sozinha... Por isso vivo dizendo "FAZER VALER À PENA SEMPRE"!

  • oi mocinha, os meus acontecimentos que valeriam a pena ver de novo seriam os nascimentos dos meus dois filhos, deles... pois não quero mais ter filhos... só netos

    só faltam 9997 pra chegar no nível 7

    beijos

  • Um encontro super-agradável com uma mulher à beira da Lagoa R. Freitas, com jantar à luz de velas... Phiquei muito pheliz naquela noite...

  • O MOMENTO QUE EU QUERIA VIVER DE NOVO FOI QUANDO CONHECÍ MEU AMOR!!!

    Foi inesquecível!!!

  • uhuuuu!!!

    o nascimento da minha filha!

    bjs

  • Meu nascimento kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Bjinhos♥

  • Foi uma de minhas idas ao Rio de Janeiro!!!

    Um final de semana maravilhoso, num hotel deslumbrante, com o grande e inesquecível amor de minha vida.

    Um dia te conto...um verdadeiro romance....Com começo meio e fim muitos lindos.Isto mesmo...até o final do relacionamento foi muito interessante.

    mas só pessoalmente...rs rs rs

    beijos

  • Foi um passeio ao parque que fiz com meu pai , quando ele era vivo..

    Beijos

Sign In or Register to comment.