Sobre BBB9: Pq vcs acham que o Léo ficou tão desesperado prá sair do quarto e apertou a sirene?

Não vi os dias que ele permaneceu no quarto, mas pelo que vi lá parecia confortavel, o único problema era a falta de acesso com outras pessoas, mas o quarto tinha amigos pra conversar, comida boa, e nem era tantos dias assim pra ele ficar desesperado a ponto de sair de um jogo concorrido daquele.

Comments

  • Pelo q eu entendi ele tem "Claustrofobia", ou seja, pavor de lugares fechados!! Acho q foi isso, mais eu não queria q ele tivesse saído, gostava muito dele!!! Ô homem lindo!!!

  • Tem algo além disso aí

    só que a poderosa Globo nunca irá revelar.

  • Segundo ele o Ton fez pressão.

  • POW, imagina que torturante que foi ficar trancado em um quartinho como o CARRAPATON, qualquer pessoa normal iria pedir pra sair...rsrs.

  • Pelo que o Tom disse,ele tinha claustrofobia,e antes disso ele tinha dito que queria sair,só que de tanto pedirem pra ele ficar,ele acabou ficando.

  • pq ele ja tinha problemas, e o tom ainda o amendrontou ....

  • opa! uai é por causa da pressão piscicológica do chatonildo do Tom, que acabou prejudicando o léo!

  • Porque mexeu com o psicológico do Leo e ele uns dias antes, já estava com vontade de sair do BBB.

  • acho q ele não estava aguentando e acho q ele dever ter algum trauma de ficar em lugares fechados...

    e o Ton fez pressão piscológica também!!

  • Provavelmente ele tem claustrofobia..

    http://telemagia.wordpress.com/2009/02/02/bbb9-020...

    dáh uma olhada aii

Sign In or Register to comment.