sou muito magro e queria saber...?
Galera, eu sou muito magro e não sei o que fazer preciso ganhar uns quilos sério mesmo eu tenho 1,74 de altura e peso apenas 51 kg, eu já tentei comer mais mais não tem jeito eu continuo sempre magro.
Coisas que eu odeio comer:
1. Ovos (principalmente a clara me da nojo, a gema até que eu consigo comer)
2. Macarrão
3. Macarronada
4. Lasanha
As outras coisas eu como sem problema pelo que eu lembre.
Como eu como no dia a dia:
Café da manhã:
2 pães com hambúrguer (as vezes é kitute no lugar do hambúrger) frito no óleo com ketchup e mostarda
Almoço:
2 conchas de feijão, as vezes 1 concha e meia
2 colheres de arroz
Carne, não tem uma quantidade certa de quanto eu como depende da minha fome
Jantar:
4 colheres de sopa de cuscus nordestino
A mistura é variada, queijo assado, calabresa com tomate e milho verde.
as vezes é Pizza, as vezes é pão e raramente eu não janto por comer muita besteira nos lanches.
Alguma sugestão de como eu posso ganhar uns quilos?
eu comecei a fazer academia uns tempos mais invés de engordar e querer comer mais, eu tava comendo bem menos e emagrecendo então parecei a academia.
Responde ai gente.
Comments
Procure uma academia, mas acredito que frequentar a academia não seja apenas o necessário você tem que fazer-lo com objetivo, pois normalmente quando as pessoas não curtem muito a academia mesmo fazendo todos os dias não têm resultados, sabe por que? Elas não se empenham e fazem exercicios de qualquer maneira para poder ir embora logo. Para engordar você pode apelar para uma dieta mais a base de carboidratos e quem sabe tomar alguma massa ou mesmo um hipercalorico. Mas não exceda nas dosagens tome apenas as recomendadas e nem exagere no número de suplementos tomados, quando tomar um mais forte deixe seu corpo descansar por um ou dois meses para depois tomar outro. Pois isso pode causar efeitos colaterais como desencadear uma disfunção no organismo e você começar a engordar exageradamente ou mesmo sobre carregar os rins e o figado dependendo do suplemento que estiver tomando fazendo com que seus orgãos entre em falencia podendo levar você ate ao obito. Mas mesmo assim, não precisa ter medo de tomar suplementos alimentares pois se seguir a risca o recomendado provavelmente não o fará mal. O hipercalorico irá fazer você ganhar massa mas você terá que ter cuidado pois ele se tomado exageradamente pode fazer você ter excesso de massa gorda. Por isso recomendo que mesmo que você seja magro ao tomar o hipercalorico corra 10 minutos na esteira todos os dias. Assim você irá adquirir além da massa também resistência.
Procure comer de 3 em 3 horas comidas saudaveis como frutas e nas principais refeições carboidrato.
Aconselho você procurar um nutricionista a consulta é barata!! Espero ter ajudado.
Acessem meu site: www.bodynet.com.br/setelagoas e compre suplementos, artigos esportivos e produtos de boa forma.
Facebook:
www.facebook.com/ConsultorBodyGenicsEmSetelagoas
Olá Luan!
Meu primo está tomando o novo Assault 800 g - Muscle Pharm e está tendo um bom resultado, mais é sempre bom consultar um nutricionista.
se quiser uma indicação...
bem o site mais confiável na minha opnião e o da Netshoes, a maior loja de artigos esportivos ele comprou e chegou tudo direitinho e no prazo!
espero que tenha ajudado,
Boa Sorte!
eu era bem magrela que sentia vergonha de sair na rua .Tomei um remedio COBAVITAL engordei rapidinho estou com um corpo massa .Que todos me elogiam agora pelo que eu era para o que eu sou agora.Agora eu amo meu corpo
Você tá comendo totalmente errado. Tá fazendo apenas 3 refeições por dia. São 8 refeições por dia ( pequenas ). Começa comendo café-da-manhã com Hamburguer e óleo? Que isso, jovem. Se respeite mais, você quer ganhar uns kilos ou ficar doente? Frutas, verduras, legumes, uma atividade física faz o corpo ficar mais fortinho e aí talvez tire o aspecto de magreza.