Novela Em Família: A Helena tem a mesma idade que a Shirley?

A Helena e a Shirley se formaram juntas, elas tem idades próximas, mas na primeira fase, a Shirley era uma criança e a Helena uma adolescente, ou as idades não tem sentido na novela Em Família, ou a Helena foi reprovada por 5 anos. Na terceira fase, o Virgílio, que tinha uma idade próxima da Helena e do Laerte será interpretado por Humberto Martins, que é mais de 10 anos mais velho que Gabriel Braga Nunes, que interpretará o Laerte, e a Helena, que era um pouco mais nova que o Laerte será interpretada por Julia Lemmertz, que também é 10 anos mais velha que o Gabriel Braga Nunes. Enfim, acho que o público que quiser compreender a novela Em Família deve ignorar a idade dos personagens rsrs

Comments

  • O pior será a Vanessa Gerbelli sendo tia da Júlia Lemmertz. A Vanessa tem 40 anos e a Júlia tem 50 anos, na segunda fase, a Gabriela Carneiro da Cunha, que interpreta a Juliana tem 31 e a Bruna Marquezine tem 18 anos.

  • Isso não é nada!A globo forçou demais com esse cachorro do HIGHLANDER,o tal de "xerife" .Já se passaram 20 anos e o cachorro não morreu e nem envelheceu kkkkkkkkk

  • so ,maneco escalção maufeita

  • Também não entendo essa questão da diferença de idade entre Helena e Shirley, a única explicação que pode ser dada é que a Shirley era uma pré adolescente não tão desenvolvida.

  • u até gostei de algumas novelas dele, essa até q a história ta legal, mas só acho q o ciume de laerte não ta exagerado o qnto querem demonstrar, simplesmente pk a ´´helena´´ da motivos de sobra, pra mim, um ciume exagerado é qndo o namorado tem ciumes atoa, e o coitado não ta tendo ciumes atoa, ela não respeita ele, falou q ate posaria nua pro amigo se ele quisesse...realmente, isso não é coisa d uma helena delicada q se da ao respeito..

  • Nessa novela Em Família o que não faltam são gafes em relação à idade dos personagens e atores.

    Vanessa Gerbelli será tia de Júlia Lemmertz na terceira fase, sendo que é 10 anos mais nova que ela. Vai entender...

    Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Braga Nunes possuem uma diferença de idade de 5 anos, e interpretarão mãe e filho na novela. A mesma coisa com Natália do Vale e Júlia Lemmertz, que serão mãe filha com 10 anos de diferença de idade.

    Quanto à Shirley, parece ser mais nova que a Helena. Mas acho que a formatura não era de escola, parecia ser de um curso de magistério, até porque foram chamadas de "professoras". Mesmo assim, este ponto ficou um tanto quanto mau explicado.

Sign In or Register to comment.