O q eu faço pra poder dormir?

Gentee ue to com um probleminhaa di insoniaa

Naum consigooo dormir mais nos horaris certos

minhas aulas vao começar semanaa q vem

e eu estudo de manha

Tem alguma coisa q eu possa fazer pra ter sono??

Pr poder dormir sei la?//

Bjoos e agradeçoo a todos q me ajudarem!!

dispensooo brincadeiras...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Update:

Eu seii bruninhuu

Mais o problemaa eh justamente esse...

Se eu vo deitar fiko virando de

um lado pro outroo..Aew me dáá aguniaa!!!

Aff q droga..

Comments

  • 1. Não fique concentrado no relógio

    Se tiver relógios no quarto, cubra-os quando for para a cama.

    2. Não “tente dormir”

    Fazer do sono uma obrigação gera ansiedade e pode piorar ainda mais a insônia.

    3. Vá para cama quando estiver realmente com sono

    Não se deite às dez quando seu relógio natural só descansa à meia-noite.

    4. Não assista televisão

    O quarto deve ser um ambiente escuro, com boa temperatura e silencioso. Assistir TV antes de dormir deixa você ligada.

    5. Não vai se deitar com fome

    Não vá para cama com fome ou sede, pois os impulsos biológicos não vão deixar você dormir mesmo.

    6. Evite refeições pesadas à noite

    Prefira as comidas mais leves e menos carregadas de líquidos.

    7. Faça ginástica durante as manhãs

    Evite exercícios físicos à noite. Prefira fazê-los pela manhã, pois eles estimulam a disposição.

    8. Marque horário para o café

    Bebidas que contêm cafeína são estimulantes e não devem ser consumidas após certo horário.

    9. Não consuma álcool

    Não beba durante a noite se quiser conseguir dormir. O álcool pode piorar a insônia.

    10. Crie uma rotina

    Se esforce a dormir sempre no mesmo horário e crie uma rotina para o seu corpo. Acerte o relógio marcando a hora de dormir e a de acordar também.

    =========================================

    Se vc quer dormir msm tome um copo de agua bem devagar, coloque seu colchão no chão ligue a tv ou radio bem baixinho e vire do lado, feche os olhos e tente penssar em coisas boas leves!! logo estara dormindo!!! Agora dorme hein!! kk Bjos

    Espero ter te ajudado!!

  • evite de comer proteina (carnes, ovo, feijão...) a noite pois essa substancia ativa seu corpo. a noite coma uma comida mais leve, antes de se deitar tome um copo de leite desnatado morno (só o leite, nada de açucar ou achocolatados), o açucar também não coma a noite pois é carboidrato e ativa seu corpo.

    umas 4 ou 5h antes de ir dormir faça uma caminhada de 30min para relaxar o corpo. tome banho morno ou quente, para relaxar vc.

    e estabeleça desde ja um horario para acordar exemplo 7:00 da manhã, e acorde todos os dias no mesmo horario, assim seu corpo ja vai se acustumando ao seu horario de acordar, o que vai te ajudar quando for dormir.

    durma sempre de barriga pra cima. para melhorar seu sono.

  • Xiii tenho o smm problema ke vc... mew sono eh tudo desregulado... mais eu as vezes fiko sem durmir 1 dia ai no outro konsigo durmir cedo ahuahuh \o so assim para o mew horario voltar ao normal msm

  • nÃO DURMA DURANTE O DIA!

    sabe a tarde quando dar aquele sono não durma!

    e se à noite não vier o sono, tome um maracujina que é bom pra acalmar e vc dorme tranquilaaaa.... zzzzZZZ

    Bjuss

  • Nao fique ate essa hora na net, isso que ta tirando o seu sono.

  • COMO TDO MUNDO FLA CONTA CARNERINHO

    RSRS

  • Heiita amiga.parece q estamos no mesmo barco

    também estou enfrentando esse problema de insônia.

    Enquanto tá todo mundo durmindo. aqui estou euu acordada.

    Bom,sugiro que mude seu hábito de ir dormir tarde. e acordar tarde 10:00 pra mais.

    comece acordando um pouco mais cedo. e qndo for dormir. no máximo até as 23:00 hrs

    O correto mesmo é ter um sono de oito horas.

    eu indico um chá que se chama chá de Melissa. é bom,é com ele que enfrento esse probleminha!!!

    td de bom

    espero ter ajudado

    beijos!

  • pra vc sormi cedo , vc tem que acorda cedo, que provavelmente nesse horario vc tera sono ...

    PESSOAL RESPONDEM A MINHA PERGUNTA

    >> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • teme remedio!

    se nao procure um medico (especializado no assunto) pra poder ficar melhor pra oxe

  • FECHE OS OLHOS E DEITE NA CAMA

Sign In or Register to comment.