A minha namorada será que esta gravida?
Ajudem me tou muito preocupado eu tive com a minha namorada na semana passada então eu meti lhe so dedos pois não tinhas preservativo eu passei a mão no meu pênis e acho que toquei na ejaculação...Mas já devia estar já algum tempo(3min.)e voltei ma meter dedos será que a engravidei...?ela vomitou de manha mas era da comida pois era doce e não tinha haver com agua meia esverdeada hoje disse me que tinha barriga inchada mas as veazes é normal ela disse me diz que é depois de comer e que é para avisar do período...Ajudem me ainda sou muito novo para ser pai
Comments
É NOVO PRA SER PAPAI MAS PROVALMENTE SERÁ!
VLW!
PARABENS vc vai ser pai..
concerteza isso e sintoma d gravidez...
nao tenhu duvida alguma..com miha mulher foi assim tambem
e nao e q ela estava mesmoo...o mais provavel a fzer e pega e ir
urgente num ginecologista..mas nao tenhu duvidas..
prepare-se q esta vindo mais uma pessoa nesse mundoo.meu parabens..o seu dedo fez milagre eihn...mas isso acontece sim
pois vc enconstou na ***** e dpois colokou la dentro
por mais q nao e o penis...os ovulos sao ingeridos igual
abrass
boa sorte novo papai
vc é muito novo pra ser pai,mas ñ é pra faze!!!!
e o seguinte nao posso dizer que ela n corre risco de engravida assim uma pequena porcentagem de engravidar mas bem baixa o que vc tem que fazer agora e manter a calma espera o menstruaçao dela vim se tiver algum atrazo pessa ela pra fazer um teste de gravideis, vende na farmacia e ta custando uns 10 a 15 reais lembrese mantenha a calma a mulher quando fika com preçao na cabeça pode sentir os mesmo sintomas que uma mulher tem quando estar gravida enjou tonturas e etc vlw e boa sorte
Calma, pra que esse desespero... Ta muito cedo pra isso. pode ser coisa da sua cabeça.
se vc colocou esperma na vagina dela ela pode engravidar se estiver no perÃodo fértil, mas a probabilidade é muito remota. Compre um teste na farmácia e que isso lhe sirva de lição se vc não quer ser pai tão cedo.
Após 21 dias, de atrazo, é possÃvel constatar a gravidez, muito cuidado em matéria de sexo, existem coisas que ao desconhecido podem surpreender, mas meus 58 anos, 32 de Farmácia, fizeram-me cauteloso
e pouco tempo para estar a manifestar sintomas. deve ser apenas um mau estar mas tenha cuidado pois isso pode engravidar, sim
dê um tempo. se naum melhorar, procure um ginecologista.