o professor tem função explicar o aluno que não intendeu até ele intender ?
eu tenhu um professor (matemática) que ele não explica a matéria direito e a maioria das pessoas não intende e ele fala que o problema é nosso. Ele tá certo nesse caso ?
Po até o aluno mais bagunceiro se parar e olhar o quadro e não intender e ele num quiser explicar pode sei lá ir pra coordenação ou sei lá ?
Update:Bem Pessoal brigado pelas resposta.
só pra lembrar não sou só eu que axo ele ruim.
toda turma axa ele ruim desde os mais quietos aos mais bagunceiros
Comments
Claro que tem.!! o professor tah lá para ensinar.!! naum importa que pra isso ele deve repetir a explicação uma, duas, dez cem vezez se for necessárioo..!!
Se eu fosse vc reunia os seus colegas de classe e iria na direção da escola reclamar pq isso estar erradissimoo...
Sou professora e afirmo que todo professor tem a obrigação de explicar quantas vezes forem necessárias para garantir que os alunos entendam. Ou esse professor é muito despreparado ou imaturo demais.
Experimentem chamá-lo para uma conversa. Se não der certo, chame a coordenação pedagógica e as famílias para que resolvam isso junto ao professor.
tipo assim tem que ensinar de novo se o aluno estiver disposto a aprender se não , não deve explicar de novo não.
mais no seu caso sei lá, faz um abaixo assinado manda geral assinar duvido que el não começa a ensinar voces...
beijosmeliga
Bom, se a maioria n entende, ai o problema realmente esta nele
...façam um abaixo assinado p tirar ele da escola...
Fala que você não entendeu o exercício e peça para ele explicar devagar e detalhadamente o exercício mostre o caderno com o exercício feito mas insista que não entendeu qualquer problema fale com o diretor e explique o problema, e estude a matéria em casa também para não esquecer.