o professor tem função explicar o aluno que não intendeu até ele intender ?

eu tenhu um professor (matemática) que ele não explica a matéria direito e a maioria das pessoas não intende e ele fala que o problema é nosso. Ele tá certo nesse caso ?

Po até o aluno mais bagunceiro se parar e olhar o quadro e não intender e ele num quiser explicar pode sei lá ir pra coordenação ou sei lá :s ?

Update:

Bem Pessoal brigado pelas resposta.

só pra lembrar não sou só eu que axo ele ruim.

toda turma axa ele ruim desde os mais quietos aos mais bagunceiros ;)

Comments

• Claro que tem.!! o professor tah lá para ensinar.!! naum importa que pra isso ele deve repetir a explicação uma, duas, dez cem vezez se for necessárioo..!!

Se eu fosse vc reunia os seus colegas de classe e iria na direção da escola reclamar pq isso estar erradissimoo...

• Sou professora e afirmo que todo professor tem a obrigação de explicar quantas vezes forem necessárias para garantir que os alunos entendam. Ou esse professor é muito despreparado ou imaturo demais.

Experimentem chamá-lo para uma conversa. Se não der certo, chame a coordenação pedagógica e as famílias para que resolvam isso junto ao professor.

• tipo assim tem que ensinar de novo se o aluno estiver disposto a aprender se não , não deve explicar de novo não.

mais no seu caso sei lá, faz um abaixo assinado manda geral assinar duvido que el não começa a ensinar voces...

beijosmeliga :*

• Bom, se a maioria n entende, ai o problema realmente esta nele

...façam um abaixo assinado p tirar ele da escola...

• Fala que você não entendeu o exercício e peça para ele explicar devagar e detalhadamente o exercício mostre o caderno com o exercício feito mas insista que não entendeu qualquer problema fale com o diretor e explique o problema, e estude a matéria em casa também para não esquecer.